sábado, 29 de janeiro de 2011

Como tudo começou.

Desde garota eu sonhava em um dia formar uma família, conhecer alguém especial que me amasse de verdade e com ele teríamos uma criança.

E a vida realmente é feita de escolhas e um belo dia eu fiz a minha. A mamãe trabalhava em uma escola e dava aula para crianças da pré-escola, estava triste com a dona da escola, e outras coisas que me chateavam, foi quando uma amiga na época me chamou para trabalhar em uma agência de publicidade totalmente fora da minha área, mas pensei, pensei e decidi aceitar. Na época eu era noiva de outro rapaz que não era o papai e estava me preparando para casar, vendo algumas casas, financiamento, etc...

Comecei nessa agência com a cara e a coragem, pois nunca tinha trabalhado em um escritório e a realidade era outra, mas aos poucos fui me adaptando.
A agência era divida em vários departamentos e em um deles trabalhava um rapaz que eu achava bonito, mas muito metido, dava muitas ordens e falava alto....as referências segundo a pessoa que me passou não era das melhores porém hoje eu entendo que ela só queria fazer intriga.

O trabalho era gostoso e as pessoas bem divertidas, mas eu continuava com o pé atrás com esse tal rapaz, rsrs...., mas acabamos nos aproximando um pouco mais, pois ele me pedia para fazer algumas coisas relacionadas ao trabalho. Às vezes almoçávamos juntos e conversamos sobre nossos relacionamentos e sobre outras coisas também.
Um dia a mamãe resolveu cortar o cabelo em um salão ao lado de um restaurante onde todos da agência almoçavam como era ao lado preferi cortar o cabelo antes de almoçar é claro. Lá foi a mamãe cortar as madeixas, repiquei, passei um produto bem cheiroso, mas nunca secava o cabelo, então fui para o restaurante com ele molhado mesmo, quando cheguei lógico que todos perguntavam onde eu fui para estar com o cabelo molhado e eu apenas ri. Quando passei por esse rapaz ele disse que tinha ficado bonito e que eu estava cheirosa... eu agradeci e toda sem graça sentei para almoçar. Acho que foi nesse dia que senti alguma coisa diferente de amizade!!!!
Com o tempo fomos ficando amigos e cada vez mais contávamos as nossas frustrações com as pessoas com quem namorávamos, pois essas duas pessoas eram muito ciumentas... e como!!!!

Depois de um tempo ele me contou que terminou com a namorada dele e um tempo depois foi a minha vez, não deu certo com meu esse ex-noivo!!! Foi difícil mais superamos essa fase.

Esse tal rapaz estava precisando de uma assistente, pois a pessoa que trabalhava com ele pediu demissão, foi então que ele me convidou para trabalhar no departamento dele, ou seja, ele seria meu chefe...meu Deus, rsrsrs.... Eu o achava uma boa pessoa, porém sem paciência para ensinar, pedi um tempo para pensar. Analisei, analisei e decidi que não aceitaria, mas agora teria que contar para ele a minha decisão e achei tão difícil fazer isso!!!!

Fugindo rapidamente desse assunto, antes gostaria de contar um fato engraçado que aconteceu conosco. Eu era responsável pelos aniversários do mês na agência e sempre pedia para o aniversariante do dia escolher o seu bolo, mas com esse tal rapaz foi diferente...ele estava ocupado demais e pediu que eu escolhesse seu bolo, que responsabilidade a minha heim?!!!! A mamãe pensou, pensou e percebeu que todo mundo só pedia bolo de chocolate, então decidi que agora seria diferente escolheria um bolo branco com muito recheio e cobertura de coco. Na hora do parabéns quase sai correndo quando ele me falou que detestava coco....na hora fiquei tensa, mas depois comecei a rir ele mesmo comeu um pedacinho de nada, pois todo bolo tinha o bendito do coco.

Voltando para a missão de contar que eu não aceitaria o cargo!!!! Bem, como disse era difícil contar, pois achava ele uma pessoa muito legal. Fui com a cara e a coragem contar sobre minha decisão, entrei na sala dele e falei que não iria aceitar, pois pensei e vi que não daria certo, pronto estava decidido!!! E a reação dele foi ótima, pois ele falou que tudo estava bem, e isso me tranqüilizou. Quando já estava saindo da sala ele me chamou e pediu um abraço e pediu que isso não atrapalhasse nossa amizade e eu voltei, quando o abracei senti uma sensação diferente e foi ai que a mamãe sem nunca ter se declarado primeiro para nenhum menino na vida, rsrsrs....falei sem nem pensar que iria embora antes que o beijasse! Ficamos os dois sem saber o que fazer eu quase me atirei pela janela e ele ficou me olhando com um sorriso de surpresa, acho que a minha vergonha foi tanta que só queria sair da sala dele e foi o que fiz. Sentei na minha mesa acho que branca como cera, mas com uma alegria que não sabia explicar, não dei um minuto meu ramal interno tocou e eu já imaginava quem era, e acertei era ele na maior cara de pau perguntando se eu faria alguma coisa depois do expediente e a mamãe toda difícil que era, pensou, hum...e respondeu: Não farei nada! Pronto.... foi o começo de uma linda história de amor. Naquele dia o papai e eu nos beijamos pela primeira vez e nunca mais paramos, rsrsrs....

Decidimos não contar para ninguém da agência ainda, ou melhor, eu não queria contar, pois em compensação seu Pai já queria falar para todo mundo. Fomos falando aos poucos, primeiro para nossos pais e depois para o pessoal do trabalho.
Ah, ia me esquecendo, antes de assumir para todo mundo que estávamos namorando a mamãe pediu ao papai que cortasse o cabelo e assim eu deixaria ele contar para todo mundo da agência, foi o que ele fez, na hora do almoço cortou o cabelo e ficou mais bonito do que antes, pois seu pai tinha o cabelo grande como de um roqueiro...você vai ver as fotos um dia.

O tempo foi passando, passando.....e vimos que realmente daria certo, então compramos o apartamento e começamos uma nova fase de nossas vidas até que “você” a pessoa mais importante de nossas vidas chegou!!!!
E essa é só uma parte da história da mamãe e do papai que se amam e se respeitam até hoje e que sonham em ficar velhinhos até o fim da vida!!!!

Mamãe

2 comentários:

  1. OI LINDINHA DA VOVÓ
    TE AMO D+ E SÓ QUERO DIZER QUE VOCE ACERTOU EM CHEIO QUANDO ESCOLHEU O PAPAI E A MAMÃE.ANTES TINHA ESCRITO UM MONTÃO DE COISAS, MAS O QUE IMPORTA DE VERDADE,É O AMOR QUE ELES TEM UM PELO OUTRO ,E, QUE AGORA SERÁ DIVIDO EM PARTES =S PRA VOCE
    1000000000000 DE BEIJOS DA SUA AVÓ CICILINHA COMO DIZ SUA PRIMA GABRIELLA
    ATÉ MAIS

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...