sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Minha filha e minha mãe.

A foto é antiga (calma mãe não foi isto que eu quis dizer), antiga no sentido que estava aqui comigo há muito tempo, e só tomei vergonha na cara de escrever algo pra ela agora.

Sim, duas crianças lindas, com olhares meigos e inocentes.

Espero que a menina linda do lado esquerdo seja uma pessoa de tão bom coração, de alma limpa e justa como a menina linda do lado direito, que possa sempre tratar a vida com alegria e com bom humor, mesmo quando hajam mais do que mil motivos para que seja o inverso.

Que possa ter sempre esta inocência no olhar, como a que vemos nesta foto.

Obrigado Millena, por ser minha filha.

Obrigado Cecília, por eu ser seu filho.

A esq; Millena, a dir; Cecília.
 

6 comentários:

  1. SOU EU QUE TENHO QUE AGRADECER A DEUS A VENTURA DE TER VOCÊS DOIS EM MINHA VIDA.PRA VARIAR VOCÊ ME FEZ CHORA!

    ResponderExcluir
  2. olá Passei para deixar um Recadinho do blog REcanto das Mamães Blogueiras.
    No domingo, dia 11/11, você está no nosso TOP FIVE como um dos cinco melhores blog de papais.
    Faça-nos uma visita.
    Parabéns.
    Equipe do Recanto das Mamães Blogueiras
    http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cris, fantástico. Como fui parar aí? rsrs. vou visitar o blog beijão.

      Excluir
  3. Amei a proposta do seu Blog, é praticamente a mesma do meu! Escrevo para a minha filha e fico MUITO Feliz só em IMAGINAR elalendo tudo o que escrevi até agora!
    Só falta tirar este : " Escreva o que vc lê abaixo, pra ter certeza de que vc não é robô" pra sempre poder passar por aqui...rs

    ResponderExcluir
  4. Olá PAPAI HOJE VOCÊ FOI UM DOS ESCOLHIDOS PARA O TOP FIVE LÁ NO RECANTO DAS MAMÃES BLOGUEIRAS. PARABÉNS DE TODA A EQUIPE DO RECANTO. http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei =D vou te seguir, quero que meu filho um dia fale coisas assim de mim *.*

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...