Oi princesinha!
Você se lembra da historinha que você leu antes, quando o Papai contou quando você deu os primeiros chutes na Mamãe? Lembra também da minha decepção porque só a mamãe sentia você e o Papai não, lembra também que eu já estava contando seus chutes, pois é...
Então, você me chutou minha lindona, que chutão! E como se não fosse bastante um, foram quatro chutes de uma vez só!
É sensacional, escrevo e lembro da sensação dos seus pezinhos encostando na minha mão, que delícia!!!!
Foi num domingo, mais precisamente, dia 9 de janeiro, eu e a Mamãe já estávamos deitados e de repente, ela sem falar nada, pegou a minha mão e a colocou sobre a sua barriga, quando senti, duas batidinhas na minha mão, aí que me dei conta, era você minha lindona!!! Nem deu tempo de comemorar e você já deu mais dois chutões na mão do Papai.
Que delícia, o nosso primeiro contato, o que era antes sons, e beijos no barrigão da mamãe, agora virou toque, ações e reações, nós já podemos nos tocar, minha bebezona!
Isto só faz aumentar a nossa ansiedade de ter você aqui, do lado de fora do barrigão, na sua segunda casinha, que o Papai e a Mamãe estão preparando, com tanto amor pra você!
Vem logo hein?!!?
Um blog de contos reais, de nosso dia-a-dia, mas nem sempre diários, que resolvi escrever para a minha Bebezona, que nasceu no dia 14 de Maio de 2011, para que ela tenha a oportunidade de acompanhar todos os sentimentos e emoções que nós dois, eu e a Dri, tivemos e nossa família e nossos amigos, também tiveram ao saber da chegada dela. E agora com mais uma companhia, o nosso pequeno Filipe, seu irmãozinho que também chegou em 27 de Abril de 2013. Para eles dois lerem, quando crescerem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Feliz...
Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...
-
Filho. Lembra aquele medo tolo, tolo mesmo, em imaginar que um pai - ou uma mãe - não tivesse como amar com a mesma intensidade um filho o...
-
Filha, ontem quando cheguei da aula, ganhei a missão de fazer você dormir para a mamãe, não, missão não, um presente! Você já tinha mamado...
Vocês 3 são uns fofos mesmo. Minha norinha Millena, o Guilherme te aguarda ansioso. Venha assim tão linda, meiga, amiga e amável quanto seus pais.
ResponderExcluirBeijos,
Edith, Lucas e Guilherme :)
ÁGAPE É O AMOR INCONDICIONAL,SEM LIMITES,AMOR GENEROSO.É IR ALÉM.ALÉM DO QUE NOSSOS OLHOS PODEM VER,DO QUE NOSSOS SENTIDOS PODEM CAPTAR.É PRECISO IR ALÉM,ONDE SÓ A LINGUAGEM DA ALMA É CAPAZ DE ALCANÇAR.
ResponderExcluirÉ ASSIM MINHA NETINHA QUE A VOVÓ TE AMA
CECILIA