quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sua Música

De tanto ler as experiências das outras mamães fiquei impressionada em saber que um ser tão pequeno, mas tão especial já podia sentir a respiração da mãe com apenas 20 semanas de vida e que também reconhecia a voz e a música que a mamãe cantasse, foi então que eu pensei em qual musica eu cantaria para você. E logo veio no meu coração uma música que a mamãe nunca cantou para ninguém, ou melhor, só em frente da TV acompanhando alguns cantores, rsrsrs...

Ficou tão linda e especial quando canto para você!!!

Não sei se a primeira vez que a mamãe cantou você conseguiu ouvir, pois foi bem no começo da sua gestação, mas mesmo assim não parei de cantar.

Quando escutei pela primeira vez essa música foi com um cantor muito conhecido no mundo inteiro e eu ainda era uma criança, mas já gostei da letra, o nome dele é Roberto Carlos mais conhecido como o “Rei Roberto Carlos”.
Pesquisei e encontrei a letra e o vídeo da música composta por ele e pelo amigão dele, Erasmo Carlos.
Essa música traduz o amor que a mamãe sente por você desde que eu apenas sonhava em ter alguém tão especial como você ao meu lado.
Ainda bem que esse sonho foi realizado com uma pessoa tão especial como seu papai....ele é meu companheiro, meu amigo e meu amor. Tenho a sorte de Deus ter colocado o papai em minha vida, alguém com quem posso dividir meus sonhos...e agora curtir “você” que está chegando!!!

E NUNCA SE ESQUEÇA, NEM UM SEGUNDO QUE EU TENHO AMOR MAIOR DO MUNDO!!!!

Como é Grande o Meu Amor Por Você

Roberto Carlos
Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos




Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]
Mas como é grande o meu amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...