Hoje, ou melhor, no dia em que escrevi isto, era uma quinta-feira, dia em que você completou 22 semanas de vida, e a mamãe, completou 5 meses e meio de gravidez, agora, faltam 3 meses e meio para você estar aqui, na sua nova casinha!
Aí, me deu saudade, liguei para sua Mamãe, umas 3 vezes, isto porque ainda eram 3 horas da tarde...saudade, vontade de conversar, saber como você e ela estavam.
Então, resolvi começar a escrever para você, aliás, para vocês, na verdade nem queria sair do lado de vocês duas, do seu e da mamãe, estes dias, quando deixo sua mãe no trabalho e venho para o meu, venho com uma dorzinha no coração...queria estar em casa, com vocês.
Mas veja o lado bom, Mi. O final de semana está chegando, vamos ficar nós três, passeando, procurando coisinhas para decorar seu quarto - graças a DEUS, já estamos nesta fase - passando creminhos no barrigão da mamãe e o Papai, sentindo seus chutinhos, quer dizer, chutões, nossa, com os primeiros, já são 5 até agora, ê minha são-paulina linda, se você tivesse uns aninhos a mais já hein? Com a escassez de centroavantes no nosso time, já tínhamos a solução, né?
Era isso, só mais um textinho, básico, para eu me sentir melhor durante o dia e ter motivo para terminar tudo o que tenho pra fazer aqui no escritório, o mais rápido possível e ir até aí, pegar vocês duas!
Amo vocês viu?
Minhas princesas!
Um blog de contos reais, de nosso dia-a-dia, mas nem sempre diários, que resolvi escrever para a minha Bebezona, que nasceu no dia 14 de Maio de 2011, para que ela tenha a oportunidade de acompanhar todos os sentimentos e emoções que nós dois, eu e a Dri, tivemos e nossa família e nossos amigos, também tiveram ao saber da chegada dela. E agora com mais uma companhia, o nosso pequeno Filipe, seu irmãozinho que também chegou em 27 de Abril de 2013. Para eles dois lerem, quando crescerem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Feliz...
Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...
-
Filho. Lembra aquele medo tolo, tolo mesmo, em imaginar que um pai - ou uma mãe - não tivesse como amar com a mesma intensidade um filho o...
-
Filha, ontem quando cheguei da aula, ganhei a missão de fazer você dormir para a mamãe, não, missão não, um presente! Você já tinha mamado...
Nossa papai... ficamos emocionadas com tantas declarações de amor! Saiba que também sentimos muita saudade de você e que esperamos anciosas o horário de ir embora, pois sabemos que vamos ganhar um beijo no barrigão e outro na mamãe, isso sim é muito bom!
ResponderExcluirE ainda vou chutar muito você papai, pois cada dia fico mais forte e maior!
Amamos você!!!
Dri e Millena