segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Oi Millena!

É isto mesmo princesona, lembra que eu falei que não iríamos demorar muito pra escolher seu nome? Então, tá decidido.
Eu e a Mamãe estávamos entre 3 nomes, os três lindos, eram eles: Manuella, Júlia e Lorena, aí escolhemos....Millena, isto mesmo, muito mais lindo que os outros três, não acha?
Seja bem-vinda, Millena Morelli, nossa princesona, amada!!!!
E para comemorar, como você sabe, o Papai e a Mamãe, como são inquietos, querem tudo na hora, com a ajuda das vovós Cecília e Ivonete, compramos a sua cama, é isso mesmo, esta cama onde provavelmente você dorme hoje, quando lê estas histórias, é a cama que o Papai e a Mamãe com certeza, trocarão pela deles só para dormir no quarto com você, ficar admirando seu sono de princesinha, pois é, compramos hoje, aí não aguentei, fiz até um layout do quarto, hoje mesmo.
Desculpem-me os arquitetos, Téta, Zizo, mas foi o melhor que pude fazer, pois já desaprendi tudo das minhas aulas de AutoCAD, mas acho que ficou até mais artístico, não achou Mi?
Viu Millena, logo que você chegou, como todo bebê, dormia em um bercinho, mais um dos presentes dos queridos Tio Renato, tia Luciana e do Matheus.
Fizemos duas opções, qual você prefere?
Quarto 1


Quarto 2

2 comentários:

  1. SE VALE OPINIÃO DE VO XERETA ,GOSTEI MAIS DO QUARTO1.
    AGORA QUE NOME LINDO HEM FOFA,MILLENA MORELLI COM 2 LS.
    BJSSSSSSSSSSS DE QUEM TE AMA MTO MTO MTO MTO MTO......... VO CECILIA

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, aqui é a Bi......logo logo estaremos curtindo a vida com muitas brincadeiras e passeios....,não vejo a hora de nós irmos na praia, vamos fazer uns castelinhos de areia lindinhos, a prima Fernanda vai levar a gente pra andar de bicicleta, ela ja prometeu!!!!Beijocas pra vcs 3.....ou mais não sei se quando vc ler isso ja vai ter um ou uns irmãozinhos...rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir

Não é conta de mentiroso

Filha! Quando comecei a escrever este blog, há pouco mais de 7 anos, eu imaginava você, imaginava seu nome, imaginava como seriam os m...