sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Inspiração

Não sei se pela correria desta semana que terminou hoje (escrevo isto numa sexta-feira), mas que coisa maluca Millena!

No escritório naquela época,um turbilhão de jobs, insano para ser mais preciso.
Seu tio Pedrinho, de férias e o trabalho a milhão!!! Filme institucional sendo produzido, campanha nova pra colocar no ar, merchan em rádio, aff..

Você ainda tem certeza que vai querer ser publicitária?

Pra ajudar, as aulas do MBA do Papai voltaram (que saco!), quintas e sextas-feiras sem vida social, comendo aqueles lanchinhos de padaria e bolos que me davam enjôo só de olhar, de tão doces – até porque eu também estava grávido, né?
Isso sem contar que chagava aqui em casa, ou melhor - quem sabe quando você estiver lendo - na nossa antiga casa, 11, 11 e meia da noite e para ajudar...descobri ontem, as aulas irão até março de 2012.

Vendo pelo lado bom, você terá um Pai, Mestre, que até aula em faculdade poderá dar, é mole?

Até por isso, fiquei meio ausente dos textinhos para o blog/livro, mas vou recuperar a minha inspiração, após um final de semana de descanso de compras finais para a decoração de seu quartinho, é, compramos tudo naquele final de semana, inclusive uma TV nova para o quarto da Mamãe e do Papai, pois conseguimos nos desfazer do trambolhão que era aquela Philco de 29” que estava no seu quarto...

Então ficamos assim Mi, assim que a inspiração voltar, a tivermos novidades com a decoração do seu quartinho, eu volto com os textos, tá bom?

Só não se esqueça, amamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...