quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minha Filha!

A reação no primeiro momento foi chocante, pois estava pensando que você fosse um menino, mas ainda bem que a mamãe errou!!!

Deus é tão inteligente e sabe tão bem o que faz, pois transforma toda preocupação em alívio e esperança.

Estava preocupada quando soube que você era menina....meu Deus e agora como vamos criar uma menina?
Tenho medo dos meninos que possam se aproximar, já até imaginei você adulta, coisa de mãe, um dia você vai entender.

Foi então que Deus foi me dando entendimento e me fez entender que cuidar de menino ou menina é a mesma coisa, as mesmas preocupações, o mesmo cuidado e que depende somente da amizade e do carinho que damos para nossos filhos, isso sim faz a diferença!!!
Seu pai foi muito importante também, pois me acalmou...me fez perceber que com amor tudo dá certo!!!

Agradeço muito a Deus por você estar na barriga da mamãe, agradeço sua saúde que é o mais importante para mim e sei que você é e será sempre a alegria da nossa casa.

Saiba que você é a nossa princesinha e que sempre estaremos ao seu lado para te apoiar em todas as suas decisões.

Te amo filha, tanto, tanto que não consigo nem mais escrever, pois choro de alegria toda vez que penso em você e agora estou no trabalho... já pensou no que o gerente da mamãe vai pensar, rsrsrs...?!!!

Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...