quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minhas princesas

Hoje, ou melhor, no dia em que escrevi isto, era uma quinta-feira, dia em que você completou 22 semanas de vida, e a mamãe, completou 5 meses e meio de gravidez, agora, faltam 3 meses e meio para você estar aqui, na sua nova casinha!

Aí, me deu saudade, liguei para sua Mamãe, umas 3 vezes, isto porque ainda eram 3 horas da tarde...saudade, vontade de conversar, saber como você e ela estavam.

Então, resolvi começar a escrever para você, aliás, para vocês, na verdade nem queria sair do lado de vocês duas, do seu e da mamãe, estes dias, quando deixo sua mãe no trabalho e venho para o meu, venho com uma dorzinha no coração...queria estar em casa, com vocês.

Mas veja o lado bom, Mi. O final de semana está chegando, vamos ficar nós três, passeando, procurando coisinhas para decorar seu quarto - graças a DEUS, já estamos nesta fase - passando creminhos no barrigão da mamãe e o Papai, sentindo seus chutinhos, quer dizer, chutões, nossa, com os primeiros, já são 5 até agora, ê minha são-paulina linda, se você tivesse uns aninhos a mais já hein? Com a escassez de centroavantes no nosso time, já tínhamos a solução, né?

Era isso, só mais um textinho, básico, para eu me sentir melhor durante o dia e ter motivo para terminar tudo o que tenho pra fazer aqui no escritório, o mais rápido possível e ir até aí, pegar vocês duas!

Amo vocês viu?

Minhas princesas!

Um comentário:

  1. Nossa papai... ficamos emocionadas com tantas declarações de amor! Saiba que também sentimos muita saudade de você e que esperamos anciosas o horário de ir embora, pois sabemos que vamos ganhar um beijo no barrigão e outro na mamãe, isso sim é muito bom!

    E ainda vou chutar muito você papai, pois cada dia fico mais forte e maior!

    Amamos você!!!
    Dri e Millena

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...