domingo, 16 de janeiro de 2011

Os 4 primeiros chutes!

Oi princesinha!

Você se lembra da historinha que você leu antes, quando o Papai contou quando você deu os primeiros chutes na Mamãe? Lembra também da minha decepção porque só a mamãe sentia você e o Papai não, lembra também que eu já estava contando seus chutes, pois é...

Então, você me chutou minha lindona, que chutão! E como se não fosse bastante um, foram quatro chutes de uma vez só!

É sensacional, escrevo e lembro da sensação dos seus pezinhos encostando na minha mão, que delícia!!!!

Foi num domingo, mais precisamente, dia 9 de janeiro, eu e a Mamãe já estávamos deitados e de repente, ela sem falar nada, pegou a minha mão e a colocou sobre a sua barriga, quando senti, duas batidinhas na minha mão, aí que me dei conta, era você minha lindona!!! Nem deu tempo de comemorar e você já deu mais dois chutões na mão do Papai.

Que delícia, o nosso primeiro contato, o que era antes sons, e beijos no barrigão da mamãe, agora virou toque, ações e reações, nós já podemos nos tocar, minha bebezona!

Isto só faz aumentar a nossa ansiedade de ter você aqui, do lado de fora do barrigão, na sua segunda casinha, que o Papai e a Mamãe estão preparando, com tanto amor pra você!

Vem logo hein?!!?

2 comentários:

  1. Edith, Lucas e Guilherme17 de janeiro de 2011 às 00:20

    Vocês 3 são uns fofos mesmo. Minha norinha Millena, o Guilherme te aguarda ansioso. Venha assim tão linda, meiga, amiga e amável quanto seus pais.

    Beijos,

    Edith, Lucas e Guilherme :)

    ResponderExcluir
  2. ÁGAPE É O AMOR INCONDICIONAL,SEM LIMITES,AMOR GENEROSO.É IR ALÉM.ALÉM DO QUE NOSSOS OLHOS PODEM VER,DO QUE NOSSOS SENTIDOS PODEM CAPTAR.É PRECISO IR ALÉM,ONDE SÓ A LINGUAGEM DA ALMA É CAPAZ DE ALCANÇAR.
    É ASSIM MINHA NETINHA QUE A VOVÓ TE AMA
    CECILIA

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...