sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É uma princesinha!!!!

Oi Bebezão, ops, desculpe, é o hábito!
Oi BEBEZONA!
Hoje descobrimos que você é, uma princesona, linda como a Mamãe (a noite vou publicar uma foto da mamãe pequena pra você ver como ela já era linda, desde pequenininha) e que já é muito, muito amada por todos nós!
Prometemos que em poucos dias escolheremos o seu nome (já temos algumas idéias, acho que você vai gostar), mas seria legal se você pudesse nos ajudar!
Seja bem vinda, princesona!!!!

4 comentários:

  1. oi fadinha, aqui é sua avó cecilia.então voce é uma linda bonequinha que esta chegando pra gente se encher de orgulho , seja bem vinda minha amada,como disse seu pai é uma princesona,os gatinhos de plantão que se cuidem.te amo te amo te amo......... 1000000 de beijos da vovó(que chique)

    ResponderExcluir
  2. oi juju aqui é a gabi......tô te esperando pra gente brincar muiiiiittoooooo........vamos zuar tudo que puder la no quintal de casa, vc vai ver como é legal, tem muito espaço pra gente correr.....o nosso tio zé falou que vai fazer uma casinha e play groud temático....só não sei quando???????? bjusssssssss priminha, Papai do Céu que te abençõe.....

    ResponderExcluir
  3. Oi papai!!
    Nossa parabéns,também estamos esperando uma menininha!rs
    Deus abençôes e mande essa princesinha cheia de saúde!

    ResponderExcluir
  4. Edith, Lucas e bebê8 de janeiro de 2011 às 02:32

    Gordo, simplesmente genial a idéia do blog (eu não consigo parar de chorar de tanta emoção). Tá certo que as grávidas ficam mais sensíveis, mas é tudo tão mágico, tão cheio de amor, que é praticamente impossível não ocmpartilhar as emoções com vocês.
    Que a princesinha venha cheia de saúde e com a luz do Espírito Santo. Tomara que semana que vem já possamos dizer também se ela terá um amiguinho ou amiguinha.

    Aaaa não esquece de blogar que o Tio Lucas sugeriu que fizéssemos a festa do sexo (explica direitinho essa parte hein..rsrsr)e que no Reveillon surgiu uma sugestão do slogan da festa: "Para os que ainda não tem babys...vão treinando, para os que já tem....não esquecerem como é e pra gente (o Trio pança)...para comemorarmos"..rsrsrs.

    Aaaaaaa lembrei também: vais blogar o Trio pança??

    Muito mais felicidade, saúde e amor pra essa família tão querida.

    Beijos,

    Edith, Lucas e bebê :)

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...