quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

É Amanhã!

Esta é a maravilha do mundo moderno, internet, blogs, redes sociais, rsrsrsrs.

Não sei se caberá escrever no livro este texto (pois sei que isto vai virar um livro), mas como por enquanto isto é um blog e a nossa ansiedade não me deixa quieto, tenho que escrever para compartilhá-la com vocês!

Já separamos o DVD, a máquina fotográfica para filmar (é não temos filmadora, então, filmaremos com a nossa Samsung mesmo, hahahaha) .
Amanhã, faremos o Ultrassom Morfológico do 2º trimestre, este US e só para constatar que sua saúde está mais do que perfeita, sua formação também, assim como seus órgãos internos, e suas medidinhas todas certas, se é que podemos falar medidinhas depois de ver o tamanho do barrigão da Mamãe (parece que engoliu uma melancia, já ganha de mim, ó, faz tempo....), graças à DEUS, sei que está tudo certo, sua avó Cecília já falou também, tá tudo certo!

Sendo assim, só nos resta pensar em uma coisa: SEXO!

Queremos comprar suas roupas, pintar seu quarto, te chamar pelo nome!

É, em primeira mão, você já tem nome, pelo menos se você for um meninão, (importante: se puxar o Papai, você vai ser lindão hein, meu?!) já está escolhido, mas só divulgaremos depois, a mamãe já até fez o texto, é mole?

Agora, se você for uma princesinha (e aí, vai ser linda, como a Mamãe), aff, mais dúvida, mas já temos um norte, garanto que sairemos de lá com o nome escolhido também!

Bom, vamos torcer para que amanhã você esteja com as perninhas bem abertas e que no sábado, no aniversário da sua avó Cecília, a gente possa ter mais uma razão para comemorar, aliás, que redundância, são cinco meses que só temos o que comemorar e agradecer, não é mesmo?

Um comentário:

  1. OiE!!

    Estamos esperando a Leticia Natsumi!!rs

    E vocês?!

    Bjos boa sorte

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...