quinta-feira, 23 de junho de 2011

Perdi o lugar

A mamãe já falava, aos finais de semana eu já via. É Mi, perdi meu lugar!

Você adora a cama do Papai, até xixi no meu lado da cama você já fez!!

Mi, ontem você dormiu a noite inteira, um sono de princesa, e o papai, morrendo de saudade de você, após você acordar tratou de ficar bem juntinho de você, aproveitar para trocar suas fraldas e ficar namorando você enquanto tomávamos nosso café da manhã.

Mas voltando ao assunto da cama...logo apos o almoço nós 3 resolvemos dar um cochilinho, é, nós 3, que coisa fantástica Mi, eu, a mamãe e você juntinhos na cama.

No final da tarde a Mamãe acordou e nem vi, mas a hora que olho pro lado, que cena linda, você, dormindo no travesseiro do Papai, parecendo flutuar na cama, um verdadeiro anjinho, e não adianta nem colocar o travesseiro no seu berço pra tentar te enganar, pois o seu negócio é mesmo nossa cama, rsrs.

Pois é minha princesa, ainda bem que tem mais uma cama no seu quarto, então a gente troca, tá bom?

Porque por enquanto, eu perdi mesmo meu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...