quarta-feira, 8 de junho de 2011

So Much to Say

Mi, após 25 dias juntinho de você e da Mamãe, minhas férias acabaram.

Sim, é muito legal ficar em casa, ainda mais nestas circunstâncias, mas é muito importante para qualquer pessoa ter o seu trabalho e agradeço, todos os dias poder ter um lugar para ir toda manhã, quando você tiver seus compromissos, desde a escolinha, até o seu trabalho (ainda mais se for algo que você goste, como é o meu caso), entenderá.

Hoje, desde o seu nascimento, é o primeiro dia que passarei tanto tempo longe de você e da Mamãe e até pela falta de hábito e com medo de interromper o seu sono de princesa, antes de sair para o trabalho eu deixei de lhe dar um beijo ou, mesmo de longe, lhe apreciar dormindo por alguns instantes. Acredite ou não, escrevo me punindo, por não ter feito isto, prometo que este foi o primeiro e será o último dia que isto acontecera e mesmo tendo passado toda a manhã recebendo parabéns pela sua chegada, contando com o peito estufado aos colegas de trabalho sobre os detalhes de sua chegada e me enchendo de orgulho quando lhe elogiavam e me falavam aquilo que eu já sabia, que você é linda! Faltava algo.

Faltava, até chegar este e-mail:


De: Adriana Maria Erculano
Enviada em: quarta-feira, 8 de junho de 2011 13:59
Para: Rodrigo Morelli
Assunto: Saudades Papai!
Oi papai!!!!

Como foi seu retorno ao trabalho, tudo bem?

 Já estamos morrendo de saudades, então a mamãe e eu resolvemos mandar essas fotos que tiramos hoje. Um sorriso de saudade para você e meu café da manhã na tetinha da mamãe...detalhe... ouvindo um especial do Dave Matthews que passou no Multishow, rsrsrs.... 
Amamos você papai e você faz muita falta para nós duas. 
Beijos
Dri e Mi

Pois é, minha princesa, meu retorno ao trabalho não poderia ter sido melhor.
Voltar ao trabalho, só para receber este e-mail.

Como vocês são lindas! Amo vocês!
Detalhe para o bom gosto musical, da mamãe e da filhona.

Muito bem, vamos nos libertar de axés, pagodes e restarts, ufa, ufa!
Quem já passou 9 meses no barrigão ouvindo ACDC, Mettalica e outros, hoje já mama ao som de Dave Matthews Band!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...