domingo, 5 de junho de 2011

Nossa, que aula chata.

Era uma sexta-feira, dia 27 de maio, mas bem que poderia ser uma sexta-feira 13, estava na aula do meu MBA, tendo um laboratório sobre tributação eletrônica, aff! Em plena sexta-feira? Ainda mais sabendo que as minhas duas princesas estão sozinhas em casa? Você e a Mamãe, me esperando para comermos a pizza que prometi levar quando saísse daqui. Bom né?


Bom também saber que ontem quando fomos ao Dr. Maurício, mas vou chamá-lo de Dr. Maurrice - fica mais chique né - Mi, ele é o pediatra da sua prima Bibi, e veja que legal, também foi o pediatra do Papai, cuido de mim até os 13, 14 anos, isso sem contar que me aplicou uma anti-tetânica quando cortei meu dedo com estilete já quando trabalhava na agência do tio Pedrinho, mas isto é uma história pra outro capítulo.
é mole?  Este é mais um médico abençoado que cruza nosso caminho filha, lembro de mim doente e ao chegar, no mesmo consultório que a levo hoje, me sentir melhor só de vê-lo. Este sim é um médico que honra sua profissão.
Obrigado Doutor!

Sua primeira consulta no Dr. Maurício. 
Lembra que lhe falei que você nasceu com 3655g. e saiu do Santa Joana com aproximadamente 3300g. o que é normal? Então, logo na sua primeira consulta, você já estava com 3625g. o que é muito bom, um pouco mais de 35g. por dia!
Minha gordinha!!!!!
Ah, além disso, já cresceu 3,5cm, isto com apenas 12 dias de sua maravilhosa vida!
Minha altona!!!

Neste dia te levamos lá para que ele visse seu umbiguinho, lembra que o Papai falou que havia caído, então, mas ficou uma pelinha (que graças a DEUS, quando escrevo já era também!) que o Papai e a Mamãe terão que queimar, com um bastão de Nitrato de Prata, ô raio de bastão impossível de encontrar, depois de literalmente 8 farmácias, a sua VóDoidona que foi encontrar pra você, em uma farmácia de manipulação lá em Moema, tóca pra lá, né?


Enfim Mi, este capítulo fica por aqui, sei que pode até ter sido um pouco chato, até fora do contexto deste livro/blog, mas foi amaneira que o Papai encontrou para lembrar de você e da Mamãe, e no dia que tivemos hoje.


Mas tenho crédtido né? Afinal, mais chato que a aula que tive hoje, não deve ter sido né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é conta de mentiroso

Filha! Quando comecei a escrever este blog, há pouco mais de 7 anos, eu imaginava você, imaginava seu nome, imaginava como seriam os m...