quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hora do Banho

Hoje, não bem hoje, já fazem alguns dias, mas o texto começa assim, então...

Hoje foi nosso primeiro banho sem stress, hahahaha, é, parece fácil né? ainda mais depois de assistir aos seus banhos lá na maternidade, assim, sim, mas em casa o banho se tornara uma tarefa árdua Mi. Sim, a logística, os preparativos pré ato, o medo de estar tudo, quarto e banheira em uma temperatura ideal, mobilizáva-nos e deixava a nossa adrena a 1000.

Mas hoje não, você parecia e estava, nas nuvens. Não chorou nem ranhetou - Show!
Ver este rostinho lindo, com aquela sensação de prazer dentro da banheira enquanto a Mamãe ensaboava você, foi fantástico.



E a boa notícia, foi neste dia que seu umbigo "falling down", logo que a Mamãe lhe tirou da banheira e preparou sua sessão massagem.



Quando você ia se preparar para o seu "breakfest" peguei você no colo para dar a mamãe, mas não deu tempo Mi, você adormeceu nos meus braços, com os olhinhos fechando, como se "pescando", bem devagarzinho, que cena linda, minha princesa, ah, isto não tem preço!

Tomara que chegue logo amanhã então, na hora do banho, na hora do soninho...

Um comentário:

  1. Vocês seeeeeemmmppreeeee me fazendo chorar com esse blog todo carinhoso!!!

    Beijoooosss.

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...