segunda-feira, 6 de junho de 2011

Rogo por Ti, Millena.

Meu orixá, Xangô, e sou um devoto de Nossa Senhora das Graças, confuso?
Meu tio me falou uma vez que todos temos uma formação católica, pois vivemos em um país onde ainda é esta a principal religião praticada e é comum termos influências de uma ou outra crença religiosa, principalmente enquanto somos mais novos.


Mas há alguns anos que isto vem mudando e disso tudo, sabe o que eu acho?
Existem sim, diversos caminhos que levam à DEUS, é Ele quem importa, pois a religião está no coração de cada um de nós, em nossos atos do dia e dia e tal e coisa.
Não sou católico, espírita nem evangélico, sou uma pessoa muito bem resolvida com minha religiosidade, e porque falo isso?

Desde que soube que a mamãe estava grávida sempre pedi muito ao Dr. Bezerra da Menezes, sim, sua VóDoidona me ensinou a pedir a ele e aos pediatras do espaço sempre abençoassem você e a gestação da Mamãe. Então, todas as noites, durante os seus nove meses no barrigão eu fazia isso, além de pedir à Nª Srª das Graças, rezando sempre uma Ave-Maria enquanto eu passava os creminhos no barrigão da Mamãe.
E graças a DEUS, não poderíamos ter tido gravidez mais tranquila, foram deliciosos 9 meses de gestação e um prêmio final, maravilhoso, você, um presente de DEUS para o Papai e para a Mamãe.
E a maneira que encontrei de agradecer e homenagear tudo o que nos aconteceu até hoje, além de poder realizar até um desejo meu de adolescência (é, mas como sempre fui muito "Caxias", pensei sempre muito antes de fazer as coisas, ainda não havia realizado).

Pois é, chegou a hora certa, e em grande estilo hein?
Foi em um estúdio, indicado pelo seu tio Pedrinho, no mesmo que ele fez a dele, ao som de Pink Floyd e The Cure, depois de muitas caretas e dor, além das duas sessões de 2 horas e meia cada uma, coloquei você para sempre no meu corpo filha, pedindo sempre à Nossa Mãezinha, que ilumine seu caminho com raios luminosos e lhe cubra e proteja com seu manto sagrado, rogando sempre por Ti, minha Filha!

2 comentários:

  1. PRA NÃO PERDER O COSTUME VC ME FEZ CHORAR ,DE NOVO!!!!!!!!!!!!! VOCE É SEM = FILHO AMADO. PRA QUEBRAR UM POUCO A EMOÇÃO,VC TINHA Q TIRAR A FOTO SENTADO NA CADEIRA DO SEU GLORIOSO SÃO PAULO,PRA FELICIDADE SER COMPLETA NÉ?!
    BJSSSSSSSSS 1000 DA MÃE Q TE AMA INCONDICIONALMENTE

    ResponderExcluir
  2. esta página de seu blog tá show...abraços..

    Adriano Franco

    ResponderExcluir

Não é conta de mentiroso

Filha! Quando comecei a escrever este blog, há pouco mais de 7 anos, eu imaginava você, imaginava seu nome, imaginava como seriam os m...