sábado, 2 de julho de 2011

Um Banho de Amor

Nossa Mi, ontem tive uma das experiências mais legais com você desde que você saiu do barrigão.

Você acordou por volta de umas 19e30h. e como estava friozinho, eu e a Mamãe, corremos para preparar seu banho (è que ficamos com dó de te acordar antes e te jogar na água, sabe?).

Fizemos como sempre, liguei o aquecedor no seu quarto pra deixar tudo quentinho enquanto eu enchia sua banheirinha e a Mamãe lhe preparava para o banho.

Depois de tudo montado, só para variar, eu fico lá, no seu quarto, apreciando o banho que a Mamãe sempre te dá, mas a mamãe me presenteou com uma bela surpresa que me fez uma pergunta:

“Papai, quer me dar banho hoje?”

Nossa, salvou meu dia, pra variar, o “mólão” aqui, ensaboava você e se segurava pra não chorar. Que sensação fantástica Mi, eu já via você segurando a Mamãe pela blusa, como se tivesse receio que deixasse você cair na água e ver você fazendo a mesma coisa na minha camiseta, é uma coisa de louco.

Enquanto passava shampoo em você, eu recebia em troca um olhar de satisfação e até sorriso ganhei.
Tudo isso sob a supervisão da Mamãe fotógrafa, olha só a cara do seu Pai Babão.


Como um amigo meu me disse, a cada dia, o amor que sentimos pelos filhos, só aumenta, eu já sabia, já sentia, mas quando ouvi a frase só fiz reconhecer e entender que é isto mesmo Mi, a cada dia que vejo a sua expressão mudando, arrumando novas maneiras de se expressar conosco, seu olhar, seguindo um brinquedo colorido um girando em volta do móbile de seu berço, coloco em prática o que ouvi hoje pela manhã.

A cada dia, só amo mais você, minha filha!

2 comentários:

  1. Rô, que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaaa essa dela puxando sua camiseta! E que sorriso mais fofo!
    Me deu uma saudade do Vinicius nessa idade...
    E olha que o Cleber é quem dava banho nele, até os 4 meses, quando ficou mais "durinho", pq eu tinha medo de derrubá-lo na água, hehehehe.
    Bjs ao trio!

    ResponderExcluir
  2. EU SOU UMA PESSOA AFORTUNADA ,DEUS ME DEU O MAIOR PRESENTE DO MUNDO QUE É O MEU FILHO AMADO,QUE A CADA DIA QUE PASSA ME SURPREENDE COM SUA MANEIRA DE SER E AGIR.E COMO SE NÃO BASTASSE AGORA EU TENHO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS E FALO SEM MEDO DE ERRAR,A NETA MAIS LINDA DO MUNDO.SÓ TENHO QUE AGRADECER MUITO OBRIGADO SENHOR!!!!!!!

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...