quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parabéns, minha riqueza!

Hoje, as 14h55 já faz 60 dias, sim, dois meses que você está aqui, do lado de fora do barrigão da Mamãe e compartilha comigo, com a mamãe, com suas vovós e vovôs, seus tios, a Bibs, a Tia Téta, enfim, não quero ser injusto ao deixar de citar um nome ou outro, mas com toda a nossa família, momentos maravilhosos, um sorriso, uma nova expressão a cada dia, seu cabelo crescendo, seus olhos mais ágeis, seguindo tudo ao seu redor...

Não erro ao dizer como a minha vida melhorou, em todos os sentidos, após a notícia de sua chegada, agora então, 2 meses depois, mais ainda, qualquer desâmino durante o dia, qualquer conta a mais que eu tenha que pagar, enfim, todo contratempo se resume ao nada quando olho sua foto no celular.

Tudo isso mesmo considerando as noites mal-dormidas, principalmente as da mamãe, pois não fico acordado nem um 1/3 do que ela fica, afinal, o papai não tem leite, Mi!

É louvável o que a mamãea faz para te alimentar, te vestir, te ninar, ops, quer dizer, esta é a tarefa árdua, na maioria das vezes, não é a toa que ela tem agora um novo apelido, é a Super Mãe!!!!

Mas saiba que, mesmo hoje, apesar do cansaço da mamãe ao ficar a madrugada inteira acordada com você, do meu quarto eu ouvia o seu choro e pensava: Que choro lindo, ouvia sua voz ficando mais encorpada, grossa, que pulmão filha, tudo o que vejo em você é lindo!!!!

Sabe, comemorar seus 60 dias, hoje, é apenas por ser uma data “redonda” Mi, pois comemoro e agradeço a cada dia ter você na minha vida e de poder fazer parte da sua.

A vovó Cecília diz que escolhemos nossos pais quando estamos lá em cima, ao lado do Papai de céu!

Então, quer motivo melhor para eu comemorar?

Obrigado, minha riqueza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...