sábado, 28 de maio de 2011

O Capítulo Final.

Calma, Mi.


Não vou parar de escrever não, lembra do que você leu há alguns capítulos atrás? Um livro pra toda vida? Então, será.


Mas tudo o que comecei a escrever para você em dezembro de 2010, eu colocarei agora em um livro (este que você lê agora) e tudo em sua ordem, com a cronologia dos fatos e tal e coisa. Mesmo que ainda com poucos exemplares, que darei de presente, para os vovôs e vovós, para os Bisos e alguns amigos próximos, que desde o início acompanharam tudo o que coloquei aqui e sei que terão paciência de ler tuuuudo de novo.


Pois é, foram 9 meses de expectativas e uma revolução de sentimentos, tentei aqui contar um pouco do que foi esta aventura que nós três, vivemos. Sim, minha, da mamãe e principalmente a sua, minha lindona!
Um presente de Deus para as nossas vidas!


Como falei acima, este capítulo encerra a história dos seus primeiros 9 meses de vida, sim, vida que senti de verdade existir quando ouvi seu coração batendo pela primeira vez naquele exame de ultrasom.
E que período fantástico! A partir de amanhã, já começaria contar os nossos novos dias com você morando na sua segunda casinha, pois a primeira foi o barrigão da Mamãe!


Até lá!

Um comentário:

  1. FILHO AMADO ,FILHO ILUMINADO, VOCE SEMPRE ME SURPREENDE POSITIVAMENTE.DESDE SEMPRE E ATÉ A ETERNIDADE VOU TE AMAR E BENDIZER .
    SUA MÃE ORGULHOSA

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...