Calma, Mi.
Não vou parar de escrever não, lembra do que você leu há alguns capítulos atrás? Um livro pra toda vida? Então, será.
Mas tudo o que comecei a escrever para você em dezembro de 2010, eu colocarei agora em um livro (este que você lê agora) e tudo em sua ordem, com a cronologia dos fatos e tal e coisa. Mesmo que ainda com poucos exemplares, que darei de presente, para os vovôs e vovós, para os Bisos e alguns amigos próximos, que desde o início acompanharam tudo o que coloquei aqui e sei que terão paciência de ler tuuuudo de novo.
Pois é, foram 9 meses de expectativas e uma revolução de sentimentos, tentei aqui contar um pouco do que foi esta aventura que nós três, vivemos. Sim, minha, da mamãe e principalmente a sua, minha lindona!
Um presente de Deus para as nossas vidas!
Como falei acima, este capítulo encerra a história dos seus primeiros 9 meses de vida, sim, vida que senti de verdade existir quando ouvi seu coração batendo pela primeira vez naquele exame de ultrasom.
E que período fantástico! A partir de amanhã, já começaria contar os nossos novos dias com você morando na sua segunda casinha, pois a primeira foi o barrigão da Mamãe!
Até lá!
Um blog de contos reais, de nosso dia-a-dia, mas nem sempre diários, que resolvi escrever para a minha Bebezona, que nasceu no dia 14 de Maio de 2011, para que ela tenha a oportunidade de acompanhar todos os sentimentos e emoções que nós dois, eu e a Dri, tivemos e nossa família e nossos amigos, também tiveram ao saber da chegada dela. E agora com mais uma companhia, o nosso pequeno Filipe, seu irmãozinho que também chegou em 27 de Abril de 2013. Para eles dois lerem, quando crescerem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Feliz...
Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...
-
Filho. Lembra aquele medo tolo, tolo mesmo, em imaginar que um pai - ou uma mãe - não tivesse como amar com a mesma intensidade um filho o...
-
Filha, ontem quando cheguei da aula, ganhei a missão de fazer você dormir para a mamãe, não, missão não, um presente! Você já tinha mamado...
FILHO AMADO ,FILHO ILUMINADO, VOCE SEMPRE ME SURPREENDE POSITIVAMENTE.DESDE SEMPRE E ATÉ A ETERNIDADE VOU TE AMAR E BENDIZER .
ResponderExcluirSUA MÃE ORGULHOSA