segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vai ter textão, sim!

Olhar suas fotos pequenina em nosso colo, com aquele rostinho, não menos puro que o de agora, mas com traços de bebê, contrastam demais com seu rosto angelical e seu sorriso já sem alguns dentinhos de leite.

É a lei da vida, meu amor.

Cabe ao papai se livrar de cansativa rotina diária e saber lidar e valorizar cada minuto ao seu lado.

 

Poder contemplar seus sorrisos e seus abraços e fazer você se dar conta que, sem clichê algum, você é a melhor parte de mim. Você é, há seis anos (nossa, seis!!!) o que de melhor poderia ter acontecido em nossos dias!

Te amo, minha princesinha, mais que a minha vida!

E Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papai, porque o São Paulo só Perde?

Como já deu pra notar aqui no blog, sou um São Paulino fervoroso, desde muito antes de me meter nessa de ser escritor amador. Mas nessas o...