quinta-feira, 27 de abril de 2017

Num estalar de dedos

Passa assim, ó...

Quando você menos espera seu bebê, por mais que ainda seja um bebê, já é um bebezão de 4 anos de idade, todo feliz por que daqui há pouco vai ganhar sua "chuteira amarela", presente escolhido por ele para comemorar seu 4º aninho de vida.

Meu terrorista hoje tá mais velho, fez o papai dele parar pra pensar em como, por mais que ele seja presente e por mais que esteja sempre tentando fazer o melhor, sempre é pouco, sempre faltará algo pra que eu possa ser o melhor pra você, filhão.

A retomada aos textos do blog, dizem isso, seu aniversário me faz querer viver mais a cada dia, suas travessuras, suas birras e seus carinhos...as estórias de ninar, comigo quase sempre, dormindo em cima dos textos de chapeuzinhos vermelhos e macaquinhos Simão, enquanto você pede: "conta mais uma, papai", as massinhas que você insiste em misturar e deixa-las todas cinzas...Só me mostram o quanto é bom ter tudo isso na minha vida!

Hoje, comemoro o privilégio de saber o quanto é bom tudo isso....hoje, comemoro a alegria de ter você em minha vida por 4 anos já (e Deus, como passou rápido, bebê).

Hoje, comemoro o orgulho de ser seu pai, cara!

Hoje, só posso te falar feliz aniversário e obrigado por me escolher pra sua vida!

Te amo, velho!

2 comentários:

  1. Deixar a massinha cinza de tanto misturar, nossa, eu lembro de fazer isso hahahahahaha por um momento fica cheio de cores misturadas bem legal, e no outro segundo estragou tudo haahhaahah

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, Rafa...como isso me irrita, logo eu, sistemático que sempre fui, organizava os lápis de cores nos estojos dos coleguinhas de classe tipo escala pantone, sabe?
    Aí vem meu terrorista e apavora tudo...e sim, o passo que antecede o cinze deixa as cores da massinha, geniais....hahahahahaha

    Abração e obrigado por continuar prestigiando o blog.

    Abração pra você e pro Miguis!

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...