domingo, 30 de outubro de 2011

DVD e Ar condicionado

Oi filha!

É com você no meu colo, que conto-te mais uma estória.

Você está chique demais hein, Mi ?

Seu carro agora tem até DVD, pois é nesta sexta-feira adquiri o aparelho que era do seu TioAgo e o final
de semana foi só de sonzera no carro.
Tá certo que a mamãe sempre fala: "Abaixa um pouquinho, Rô", mas quando estamos só nós dois, ah, aí as pedras rolam pra valer.

E foi logo depois do final de semana que ainda no frisson do novo brinquedinho fui, no carro do tio Pedrinho, pra Sumaré, visitar e lançar uma campanha em um cliente.

Como o horário se estendeu, ele não pode ficar e um colega me deixou no metrô na volta.
Chegando no metrô, eu tinha duas opções:

Primeira opção:
Ir para casa direto, chegar antes que você e a mamãe e esperar vocês duas, sozinho, sabe lá, até umas 8 da noite.

Segunda opção:
 Ir para o Tatuapé, a mamãe me pegava com o carro lá e iríamos os 3 juntos pra casa, lá pelas 6 da tarde.

Escolhi a última, afinal eu já estaria no metrô, Barra Funda, linha vermelha, ponto de partida do trem, iria sentado pra chegar no Tatuapé, um tirinho de perto.

Quando o Nelson, este meu colega, atrasado me fala:

"Rodrigo, posso te deixar no metrô Tiradentes?" Quem sabe aqui que o metrô Tiradentes é linha azul?
Eu não sei, ou melhor, sabia.
"Tudo bem, Nelson, sem problemas".

Putz!!!!

Baldeação na estação Sé, as 6 da tarde. Tudo isso pra ver você filha! Rsrsrs.
Eu te amo, mas na verdade só pensava em duas coisas, no ar-condicionado e no DVD do carro.

Enfim, cheguei espremido, amassado e suado no Tatuapé, a mamãe, enrolada no trabalho me permitiu ter tempo de abrir uma cerveja e escolher um DVD novo pra estrear no caminho de volta pra casa.

E não é que você gostou?


Rock´n Roll, bebê.


Um comentário:

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...