domingo, 9 de outubro de 2011

Passou tão rápido.

É, minha filha dia 14/10, você completa cinco meses de vida...meu Deus como passou rápido! Tão rápido que volto ao trabalho dia 10, é isso mesmo, segunda-feira.

Escrevo para você na nossa última sexta-feira juntas o dia todo, pois teremos muitas outras, só que agora nos veremos depois do trabalho da mamãe. Confesso que escrevo isso com muitas lágrimas nos olhos, pois meu coração está tão apertado que não sei explicar, fico feliz por rever os amigos e por trabalhar fazendo o que realmente gosto, mas você é tão pequenina, indefesa, meiga, alegre e minha companheira.

Você transformou nossas vidas, antes éramos o papai e eu, mas agora para nós sempre será VOCÊ em primeiro lugar. Claro que o papai e a mamãe pensam e cuidam demais um do outro, mas você é o centro das atenções. Falando nisso...a mamãe ficou super preocupada com o papai, foi segunda-feira de madrugada, ele começou sentindo muito frio, até tremia, medi a temperatura e ele estava mesmo com febre e depois vieram as dores no corpo, e mesmo tomando remédio a febre não baixava.

Como ele continuava ruim, ligamos para sua vovó Cecília, que veio nem sei em que velocidade com a baratinha dela, é assim que ela chama o carro que você e a Gabi, sua prima, vão aprender a dirigir, legal né? Bem voltando às dores do papai, eu realmente fiquei preocupada, pois além da febre e as dores no corpo, ele ficou branco, parecia que não tinha uma gota de sangue no corpo. A vovó levou o papai para o hospital enquanto você dormia, e eu não conseguia pregar os olhos, pois o médico que examinou seu pai desconfiou de pneumonia, imagina como a mamãe ficou, mas graças a Deus ele estava errado, era só uma gripe muito, muito forte. Depois de tomar muitos remédios o papai melhorou e voltou para casa, ufa que madrugada!!!!

Bem, vou parar de escrever para dar de mamar para você e te curtir o máximo que eu puder, enquanto segunda-feira não chega. Ainda bem que teremos o sábado e domingo inteirinhos só para nós duas.



Beijos de saudades!!!

Te amo filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...