segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Chá e a Toca.

Minha Millena!

Lembra que eu te falei que iria colocar algumas fotos e lhe falar como havia sido a primeira festa que fizemos para você? O seu chá de fraldas, lá vai!
Na verdade, escrevo bem depois, aliás, quase um mês depois da festa, posto, quase dois meses depois, mas a correria e o computador velho do Papai servem como uma boa desculpa pela demora, não é mesmo?

Foi muito bom! Desde a confecção dos convites, (lembra que a Bibi ajudou?), até decorar o salão e fazer, mais uma vez, tudo só para você, nossa, não tem coisa melhor,
não é a toa, que a vovó fala, tudo que faço hoje, não tem a mesma intensidade, o mesmo "peso" se não é pra você, que loco isso né?

O carinho de nossos amigos, de nossa família, tudo foi genial. Genial também, a participação de todos os nossos queridos amigos,que se envolveram com a doação de alimentos que o Papai e a Mamãe pediram, para que fossem doados à Toca de Assis, é uma casa que independente da religião, acolhe e respeita as pessoas, que necessitam de casa e comida, olha só a quantidade de alimentos que arrecadamos:
Eu a e mamãe levamos os alimentos lá e a Mamãe, que nunca havia entrado lá, foi comigo e levou você no barrigão até a capelinha, onde rezamos e agradecemos ao Papai do Céu por você estar lá conosco, bom, nem preciso falar que chorei de novo, aliás, todas as vezes que vou lá rezar por você, choro, como quase estou agora enquanto escrevo...

Em nome da Millena, que ainda nem está do lado de fora do barrigão, mas que já está aprendendo a ajudar ao próximo, não pela sua cor, nem pela sua religião, mas sim por ajudar quem precisa, nosso muito obrigado!!!!

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...