Pois é Mi, lembra que eu escrevi antes, que a mamãe teve uma gravidez tranqüila (graças a Deus) e ao contrário da maioria das mamães, sem muitas vontades, de comer isso ou aquilo?
Então, mas de uma coisa ela ficou com vontade e até eu me surpreendi.
Existe (não sei se quando você estiver lendo os caras ainda existirão, mas...) uma banda chamada Rolls Rock, muito legal, que tocam músicas que vão desde Asia, A-ha e Roy Orbinson a Live, Talking Heads e Metallica, é muito boa!
Toda sexta estão lá em Moema, em um bar, muito legal também, chamado Wild Horse e que nos foram apresentados pelas tias Débora* e Dani*,que são fissuradas no lugar, estão lá toda sexta-feira!
E quando a mamãe soube que eles tocariam lá, disse:
"Ah, bem que poderíamos ir ver a Rolls Rock tocar né? Por enquanto a Millena ainda deixa..."
Eu bem que fiquei preocupado (imagina, eu preocupado, novidade né?) aquela barulheira, som alto, muita gente, tarde da noite...Mas, borá lá, ver os caras tocarem.
Foi muito bom, você também adorou, não parava de dançar.
Chegamos cedo, para pegar mesa, ficamos em um lugar bem tranqüilo, no alto, deu até pra comer um belo X-Salada com fritas antes da balada começar.
Até fiz um filminho da banda tocando pra você ver se gosta!
Coincidência ou não, veja só a música: Preety Woman – você sabe o que quer dizer né?
Um blog de contos reais, de nosso dia-a-dia, mas nem sempre diários, que resolvi escrever para a minha Bebezona, que nasceu no dia 14 de Maio de 2011, para que ela tenha a oportunidade de acompanhar todos os sentimentos e emoções que nós dois, eu e a Dri, tivemos e nossa família e nossos amigos, também tiveram ao saber da chegada dela. E agora com mais uma companhia, o nosso pequeno Filipe, seu irmãozinho que também chegou em 27 de Abril de 2013. Para eles dois lerem, quando crescerem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Feliz...
Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...
-
Filho. Lembra aquele medo tolo, tolo mesmo, em imaginar que um pai - ou uma mãe - não tivesse como amar com a mesma intensidade um filho o...
-
Filha, ontem quando cheguei da aula, ganhei a missão de fazer você dormir para a mamãe, não, missão não, um presente! Você já tinha mamado...
adorei a banda!!!. Fiquei viciada!
ResponderExcluir