sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ufa, voltei!

E por uma mais do que justa causa!

Ou por cinco causas...sim, meu Lipe já completa seu 5º aninho hoje!

5 aninhos de puro aprendizado para mim, 5 aninhos de alegrias e agradecimentos, por tê-lo em minha vida, por ter sido escolhido por ele, para também estar na vidinha dele.

Daquele menino gorducho, que nasceu "sem pescoço", só sobrou a ternura no olhar que ele carrega (como é doce), meu magrelo hoje já não é mais um bebê, e começa a virar um menino...

Quanta saudade de você bebê, quanto saudade de você com 5 ainhos, afinal, parece que é só piscar para que vocês cresçam e se transformem a cada dia.

Que eu saiba aproveitar melhor os seus próximos 5 anos, que não se pareçam mais com 5 meses.

Que eu saiba aproveitar mais as madrugadas que você vem andando dormir na cama do papai e da mamãe.

Que você saiba, filhão, que você é a alegria dos meus dias!

Te amo, feliz 5º aniversário!

Um comentário:

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...