terça-feira, 23 de julho de 2013

Ensaio Criativo e Redação Publicitária II

Bom, vamos lá.

Eu estava lhes devendo um segundo texto, devendo há tanto tempo, que Filipinho nem era nascido ainda.

Mas, agora a inspiração parece ter me chamado, ou por uma necessidade (já lhes falei antes filhos, escrever para vocês, é uma necessidade, me revigora, me renova.), sendo assim, resolvi escrever, escrever, escrever...

A “lição de casa” era a seguinte, reunir as palavras que digitei aleatoriamente no post anterior e construir mais um texto para vocês, então, lá vai!!!!

É incrível como os filhos renovam nossa vida, desde aquela sexta feira, quando soube da  primeira gravidez da mamãe, eu sentia algo que nunca havia sentido antes na vida, algo que só aumentou em um sábado, mais ou menos um ano e meio depois, quando soube que outro anjinho desceria do céu, que o barrigão da mamãe, traria para o nosso dia-a-dia, mais um companheiro.

Mais um companheiro que eu ganhava aqui na Terra.

Não imaginava que aquela expectativa toda que eu vivia, aquele anseio em ver o rostinho daquele bebê, que até então não sabíamos o sexo, não sabíamos se seria a Manuella, ou o Filipe, ou a Millena, e que aquilo não representava nada comparado ao tamanho da felicidade e da alegria que se tem ao ver e ao ter seu filho e sua filha no colo.

Só que são etapas, e estas etapas, só melhoram, a cada dia o amor que tenho por vocês só aumenta e só me gratifica, seja trocando uma fralda, ou fazendo uma mamadeira de “necau”. 

Ou vocês, caros colegas do blog, ainda tem dúvidas se prefiro levar a Millena para a escola vendo o DVD do AC/DC ou da turma do Cocoricó!? 

E posso falar, vê-la dançando e cantando com a turma do Júlio é uma alegria, é muito melhor!

Não há dinheiro que pague isso, ah, não há...

A foto que coloquei no topo do blog agora resume tudo isso.

O carinho que já recebo destes dois, o olhar e a fisionomia risonha do Filipe quando brinco com ele, os carinhos e os abraços que a Millena me dá, quando a pego na escolinha ou quando ela acorda no meio da noite para “ver desenho”, mesmo sabendo que tenho que ir para o trabalho no dia seguinte, faz com que o cansaço seja muito menor e que só ao olhar para eles, eu já me sinta pronto para encarar o novo dia.

Como disse no início, vocês me renovam, meus tesouros, fazem que o meu dia, por mais cinza que possa estar, tenha COR.

Amo vocês, a cada dia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...