quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desabafo de gente grande.



Vocês são muito pequenos, nem irão entender (ou entenderão da maneira que a idade de vocês permitirem) o conteúdo deste post, mas de qualquer maneira, como o próprio título diz, aí vai, tanto o meu desabafo, quanto meu conselho a vocês dois.

O mundo dos adultos é bem mais complicado do que vocês possam imaginar, meus filhos.

Lembro quando pequeno, minha vontade de ser “grande”, crescer logo, para poder fazer coisas que meu pai, meus tios, faziam.

E que coisa, depois que você cresce, sua vontade é de nunca ter saído daquele mundo colorido de sonhos, fantasia e ter apenas o compromisso de querer ir brincar com seus amigos e brinquedos.

Dá pra entender nossa cabeça, crianças?

Por isso, não vou lhes falar para não crescerem, sim, vocês se tornarão adultos, terão suas profissões, suas famílias e seguirão o caminho natural da vida, mas nunca, nunca abandonem esta ingenuidade e esta pureza infantil que vocês tem hoje, não deixem a rotina, o dia a dia, a convivência com o mundo “grande”, influenciarem vocês e sejam contra, sempre, a quem não deixar que vocês sejam felizes.

Portanto, meus amores, sejam felizes, sempre!


Minhas Razões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...