Ontem estávamos nós dois, nos curtindo, tirando fotos, trocando sorrisos (você já sorri pro papai também, não é mais só para a mamãe) em raros momentos de tranquilidade atualmente.
Sim, raros.
Sem choros (nisto incluo os seus também) nem gritos mimados e enciumados de sua irmãzinha, até porque estávamos a sós, o Clube do Bolinha.
Mamãe e Milleninha, estavam no banho.
Eis que de repente surge uma menininha, linda, com cabelos molhados e um perfume de bebê – era o perfume da Barbie, que me fez viajar no tempo, mas no tempo futuro e a primeira coisa que pensei, falei:
Você cuide de sua irmã, hein, cara?
E não pensei nos garanhões de plantão na porta de casa daqui alguns anos, não, pensei na vida.
Nas primeiras barreiras que temos que enfrentá-las sozinhos, ou não.
Sei que há coisas e momentos que, por mais amigos que sejamos de nossos pais, não compartilharemos com eles, são coisas únicas de nossas vidas, nossas experiências, nossa vida.
Mas sempre teremos um amigo para desabafar, para compartilhar o que o “Papai e a Mamãe não podem saber”.
Eu espero que você seja este amigo, Lipe, na falta de seu pai, você é o homem da casa
!!!
Tá certo, com apenas dois meses de vida, eu já lhe lançando esta "responsa", mas em segundos, ontem, foi o que pensei quando vi aquela menininha entrando na sala correndo para te beijar.
Então, cuide da sua irmã, hein, cara?
Um blog de contos reais, de nosso dia-a-dia, mas nem sempre diários, que resolvi escrever para a minha Bebezona, que nasceu no dia 14 de Maio de 2011, para que ela tenha a oportunidade de acompanhar todos os sentimentos e emoções que nós dois, eu e a Dri, tivemos e nossa família e nossos amigos, também tiveram ao saber da chegada dela. E agora com mais uma companhia, o nosso pequeno Filipe, seu irmãozinho que também chegou em 27 de Abril de 2013. Para eles dois lerem, quando crescerem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Feliz...
Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...

-
Filho. Lembra aquele medo tolo, tolo mesmo, em imaginar que um pai - ou uma mãe - não tivesse como amar com a mesma intensidade um filho o...
-
A foto é antiga (calma mãe não foi isto que eu quis dizer), antiga no sentido que estava aqui comigo há muito tempo, e só tomei vergonha na ...
-
Meu orixá, Xangô, e sou um devoto de Nossa Senhora das Graças, confuso? Meu tio me falou uma vez que todos temos uma formação católica, pois...
Nenhum comentário:
Postar um comentário