terça-feira, 2 de julho de 2013

Cuide da sua irmã, hein, cara?

Ontem estávamos nós dois, nos curtindo, tirando fotos, trocando sorrisos (você já sorri pro papai também, não é mais só para a mamãe) em raros momentos de tranquilidade atualmente.

Sim, raros.

Sem choros (nisto incluo os seus também) nem gritos mimados e enciumados de sua irmãzinha, até porque estávamos a sós, o Clube do Bolinha.

Mamãe e Milleninha, estavam no banho.

Eis que de repente surge uma menininha, linda, com cabelos molhados e um perfume de bebê – era o perfume da Barbie, que me fez viajar no tempo, mas no tempo futuro e a primeira coisa que pensei, falei:

Você cuide de sua irmã, hein, cara?

E não pensei nos garanhões de plantão na porta de casa daqui alguns anos, não, pensei na vida.

Nas primeiras barreiras que temos que enfrentá-las sozinhos, ou não. Sei que há coisas e momentos que, por mais amigos que sejamos de nossos pais, não compartilharemos com eles, são coisas únicas de nossas vidas, nossas experiências, nossa vida.

Mas sempre teremos um amigo para desabafar, para compartilhar o que o “Papai e a Mamãe não podem saber”.

Eu espero que você seja este amigo, Lipe, na falta de seu pai, você é o homem da casa !!!
Tá certo, com apenas dois meses de vida, eu já lhe lançando esta "responsa", mas em segundos, ontem, foi o que pensei quando vi aquela menininha entrando na sala correndo para te beijar.

Então, cuide da sua irmã, hein, cara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...