terça-feira, 14 de maio de 2013

Parabéns, filha.

Há exatos dois anos, eu e a mamãe estávamos a caminho da maternidade Santa Joana, não sabíamos exatamente o que seria de nossas vidas a partir dali, não sabíamos como seria o rostinho do bebê que iríamos receber e a tensão, a expectativa tomavam conta da gente...
Às 14e55h, uma chavinha virou na minha cabeça, ali na verdade quem nasceu fui eu, filha.
Chamo de meu MARCO ZERO, sim, ali eu nasci para o mundo, ali eu descobri o real sentido da palavra amor e o real sentido da vida.

Uma menina linda, a mais linda que conheci e com certeza não conhecerei outra tão linda no mundo, um choro bravo e que a cada colinho do papai, se abrandava, por incrível que pareça, é assim até hoje filha, em todas as manhãs que vamos juntos para a escolinha, né?

São dois anos de aprendizado, Mi, dois anos que o amor que senti no momento em que lhe vi, só aumenta, que coisa incrível, imagina quando você tiver 20, então?
Que DEUS ilumine sempre o seu caminho, minha anjinha e muito obrigado por me renovar a cada dia ao longo deste dois anos!
Feliz Aniversário!
Papai.


2 comentários:

  1. Linda de viver esta Mileninha, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. NETA AMADA,NETA QUERIDA,NETA ADORADA,ALEGRIA DA MINHA VIDA,EU TE AMO ALÉM DA VIDA!

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...