segunda-feira, 20 de maio de 2013

Educar...

Meus amores.

Hoje li uma frase que me fez pensar (mais ainda) em vocês.

Pensar naquilo que já sei, mas que espero ter força e discernimento para ser sempre, o espelho para vocês.

Sim, o espelho, principalmente na idade em que você, Millena,  estava enquanto eu escrevia isto, seus dois aninhos é a primeira fase da descoberta (nem me faça pensar nas próximas), a fase de querer saber tudo, repetir tudo o que fazemos...ops, é isto aí, repetir o que fazemos.

Além de usar a minha camisa do São Paulo todos os dias, para que você, Millena e você Filipe, além de me acompanharem no Morumbi, possam enxergar em mim, muito mais do que um pai São Paulino.
Mas enxergarem um pai que lhes ensinou o que é viver sem desrespeitar ninguém, um pai que ensinou vocês a vencerem na vida sem infringirem regras e a conquistarem tudo por mérito próprios.



Que Deus nos abençoe e me dê forças para que eu sempre possa colocar isto em prática, para vocês se espelharem!

Papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...