quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nossa Comemoração.

Que lindo filha, hoje você completa 2 meses de vida e com muita saúde, graças a Deus. E para comemorar nós duas passeamos no parquinho, mas antes tivemos que nos preparar, pois não podia faltar à máquina, celular, paninho para limpar sua boquinha etc...

Troquei você.. tirei várias fotos com o vestidinho que você herdou da sua priminha Gabi...como você ficou linda, mas como estamos no inverno tive que trocar sua roupinha por uma mais quentinha. Ah, também tiramos fotos no puff que sua vovó Cecília deu.

Finalmente descemos e logo conhecemos a Clara uma nenezinha linda que nasceu no dia 9 de maio bem pertinho de você. Achei muito engraçado, pois enquanto a Clara dormia você estava toda serelepe olhando para o seu brinquedinho pendurado no carrinho.

Quando você começou a cansar nós subimos para mamar e trocar sua fraldinha.
Depois a mamãe ficou com vontade de comer chocolate, foi então que eu tive a idéia de colocar você no Sling e ir até o mercadinho ao lado da nossa casa e pela primeira vez, nossa filha, que medo!

Mas a mamãe foi corajosa e assim saímos do casulo, rsrs...e você adorou, deu várias risadas e no meio do caminho para o mercado acredite...você dormiu acho que foi o balanço! Eu ri muito e liguei na hora para o papai para contar.

Quando chegamos você mamou novamente e dormiu!
Foi uma tarde muito gostosa para nós duas.

Um comentário:

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...