segunda-feira, 11 de julho de 2011

É, a beleza tem seu preço!

Este texto é antigo, na verdade já deve ter mais ou menos um mês, escrevi na sala de aula e ficou esquecido no meu caderno.

Lembrei que não o havia publicado aqui e fiquei p*#! da vida quando pensei que havia perdido, afinal, é mais um capítulo da linda história da nossa Bebezona, e não poderia deixar de estar aqui!

Hoje, folhando meu caderno para relembrar uma matéria que devo apresentar um trabalho esta semana, eis que o encontro, então, lá vai!

Millena, que dor no coração!

Tenho certeza que doeu mais no Papai do que na sua orelhinha, é Mi, hoje você furou sua orelhinha, uma enfermeira do Santa Joana veio aqui em casa, tá certo que chegou 2 horas antes do que ela havia combinado, acordou nós 3, mas foi por uma boa causa, foi para colocar o brinco de pérolas e ouro que a sua vovó Doidona lhe deu (chique né?).

Você chorou, chorou muuito, nossa, ela furou à seco, nem uma pedrinha de gelo, uma pomadinha, alguma coisa pra anestesiar só um pouquinho....aff!

Mas valeu a pena, você ficou linda, mais ainda do que já é!

Como a sua própria vó Doidona disse: A beleza, tem seu preço".

Um comentário:

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...