sábado, 9 de abril de 2011

Pra quando tudo se resolver.

Pois é Mi, sábado tomamos um baque né?

Fomos lá no São Camilo, consulta com o Jaquilhilhón e uma bomba, logo no bom dia:

“Pôxa, que coisa né? Todos os hospitais agora estão desativando suas maternidades, né? O Einstein, o São Camilo...”

O quê Doutor, o São Camilo? Aqui?

Pois é, ficamos sem maternidade, todas as mamães que terão e tiveram seus bebezões e bebezonas, a partir de 5 de maio de 2011, terão que procurar outra maternidade, as que tiverem um plano que atenda o São Camilo da Pompéia, beleza, senão...o que é o nosso caso, o senão!

Mas sabe de uma coisa, não era pra eu estar nervoso? Subindo pelas paredes?

Pois é, ainda, (eu disse ainda) não estou, nem falamos nada para as vovós ainda, estamos vendo as burocracias com plano de saúde, com o RH da empresa da mamãe. Só sei que já ligamos pro mundo, contanto toooooda a história, mas quer saber?

Tô light.

Sei que tudo tem razão de ser na vida e você, minha princesona, saudável do jeito que está, grandona do jeito que é, vai segurar esta onda com a gente, seja em Santana, na Pompéia, ou onde DEUS quiser, não é mesmo?!

Ah, mas não contei nada pra vovó, e vou publicar no blog?

Não, deixa pra quando tudo se resolver...

Hoje, 8/4/11.
E graças a Deus e Nossa Senhora das Graças, está tudo resolvido! Depois de muitas (nem sei se foram tantas assim) ligações, e fala com Paula, com Ana Paula, com Karen, com Mariana, e fala com RH, aff. Já cansei até de pensar.

Aí, depois destas várias ligações, conseguimos no Hospital São Camilo, a 1ª liberação: o Hospital abriria mão dos custos adicionais que teriam com o parto sendo realizado na Pompéia, afinal lá é chique Mi, e por ser chique, é mais caro.
Melhor pra nós, pois não teríamos que arcar com diferença nenhuma de valor, mais legal ainda, nem nós, nem o plano de saúde (importante, pois estes caras só querem mesmo é saber de grana né?), o que nos daria um bom argumento para conseguir a liberação deles, né?

Então nesta manhã a mamãe me ligou, falando que estava tudo encaminhado, mas que faltavam alguns detalhes, e-mails pra receber, validação no sistema, estas coisas...
Quando liguei, meia horinha depois, ela quase chorando fala:

“Ai Rô, eu estava te ligando, você não sabe...
....deu tudo certo, aprovaram!”

É, termina aqui o textinho do dia Mi, e graças a Deus, com final feliz, temos maternidade de novo!

Até Maio princesona!!!!!

Um comentário:

  1. QUERIDA NETA
    VOCE É UMA SORTUDA POR TER ESCOLHIDO O PAPAI E A MAMÃE ELES SÃO 10.
    SÃO DOIS SERES ILUMINADOS E ACREDITE SÃO COMO SEUS BISAVÓS NASCERAM UM PRO OUTRO E POR ISSO SÃO UM SÓ.
    BJSSSSSSSSSS DA VÓ QUE TE AMA

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...