Pois é Mi, sábado tomamos um baque né?
Fomos lá no São Camilo, consulta com o Jaquilhilhón e uma bomba, logo no bom dia:
“Pôxa, que coisa né? Todos os hospitais agora estão desativando suas maternidades, né? O Einstein, o São Camilo...”
O quê Doutor, o São Camilo? Aqui?
Pois é, ficamos sem maternidade, todas as mamães que terão e tiveram seus bebezões e bebezonas, a partir de 5 de maio de 2011, terão que procurar outra maternidade, as que tiverem um plano que atenda o São Camilo da Pompéia, beleza, senão...o que é o nosso caso, o senão!
Mas sabe de uma coisa, não era pra eu estar nervoso? Subindo pelas paredes?
Pois é, ainda, (eu disse ainda) não estou, nem falamos nada para as vovós ainda, estamos vendo as burocracias com plano de saúde, com o RH da empresa da mamãe. Só sei que já ligamos pro mundo, contanto toooooda a história, mas quer saber?
Tô light.
Sei que tudo tem razão de ser na vida e você, minha princesona, saudável do jeito que está, grandona do jeito que é, vai segurar esta onda com a gente, seja em Santana, na Pompéia, ou onde DEUS quiser, não é mesmo?!
Ah, mas não contei nada pra vovó, e vou publicar no blog?
Não, deixa pra quando tudo se resolver...
Hoje, 8/4/11.
E graças a Deus e Nossa Senhora das Graças, está tudo resolvido! Depois de muitas (nem sei se foram tantas assim) ligações, e fala com Paula, com Ana Paula, com Karen, com Mariana, e fala com RH, aff. Já cansei até de pensar.
Aí, depois destas várias ligações, conseguimos no Hospital São Camilo, a 1ª liberação: o Hospital abriria mão dos custos adicionais que teriam com o parto sendo realizado na Pompéia, afinal lá é chique Mi, e por ser chique, é mais caro.
Melhor pra nós, pois não teríamos que arcar com diferença nenhuma de valor, mais legal ainda, nem nós, nem o plano de saúde (importante, pois estes caras só querem mesmo é saber de grana né?), o que nos daria um bom argumento para conseguir a liberação deles, né?
Então nesta manhã a mamãe me ligou, falando que estava tudo encaminhado, mas que faltavam alguns detalhes, e-mails pra receber, validação no sistema, estas coisas...
Quando liguei, meia horinha depois, ela quase chorando fala:
“Ai Rô, eu estava te ligando, você não sabe...
....deu tudo certo, aprovaram!”
É, termina aqui o textinho do dia Mi, e graças a Deus, com final feliz, temos maternidade de novo!
Até Maio princesona!!!!!
Um blog de contos reais, de nosso dia-a-dia, mas nem sempre diários, que resolvi escrever para a minha Bebezona, que nasceu no dia 14 de Maio de 2011, para que ela tenha a oportunidade de acompanhar todos os sentimentos e emoções que nós dois, eu e a Dri, tivemos e nossa família e nossos amigos, também tiveram ao saber da chegada dela. E agora com mais uma companhia, o nosso pequeno Filipe, seu irmãozinho que também chegou em 27 de Abril de 2013. Para eles dois lerem, quando crescerem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Feliz...
Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...
-
Filho. Lembra aquele medo tolo, tolo mesmo, em imaginar que um pai - ou uma mãe - não tivesse como amar com a mesma intensidade um filho o...
-
Filha, ontem quando cheguei da aula, ganhei a missão de fazer você dormir para a mamãe, não, missão não, um presente! Você já tinha mamado...
QUERIDA NETA
ResponderExcluirVOCE É UMA SORTUDA POR TER ESCOLHIDO O PAPAI E A MAMÃE ELES SÃO 10.
SÃO DOIS SERES ILUMINADOS E ACREDITE SÃO COMO SEUS BISAVÓS NASCERAM UM PRO OUTRO E POR ISSO SÃO UM SÓ.
BJSSSSSSSSSS DA VÓ QUE TE AMA