quarta-feira, 30 de março de 2011

Bem que me falaram.

Mi, que bom, “tá” chegando o grande dia!

Mas que “tá chegando” mais demorado viu?

Bem que me falaram: “ Olha, a gravidez voa, mas os últimos meses, nossa, são uma eternidade”.

E é mesmo, quanta ansiedade! Quanto mais o dia se aproxima, mais a expectativa (e o barrigão) aumenta.


Confesso, não tenho mais aquela concentração, ando meio bravo, irritado, estressado, inquieto...mas não se preocupe minha princesa, a culpa não é sua, sempre fui assim, bobão, tenso, preocupado ao extremo, principalmente agora, afinal, tudo isso que anda acontecendo com a gente é inédito, não é mesmo?

Mas até maio passa, aí você vai estar aqui, no nosso colo, comigo e com a Mamãe babando em você (putz, não vejo a hora).

Amanhã você faz 32 semanas de vida no barrigão da Mamãe, isto quer dizer, menos de dois meses pro grande dia, o dia do nascimento da minha princesona!

Eu li no Baby Center (que site fantástico) que você deve estar agora com aproximadamente uns 42 cm. e pesando uns 1,750 kg.

Aí sim, hein? Isso explica o tamanho da pança da Mamãe, agora sim, passou a minha fácil,
quer dizer, nem tão fácil assim, mas que passou, passou.

Então Millena, até daqui há pouco!

2 comentários:

  1. Oi!
    Nossa,finalmente o grande dia esta próximo heim?!
    A ansiedade é tão grande quanto os desconfortos e o barrigão!rs Essa semana apareceram estrias no meu,mas como diz uma amiga,vou pensar que são marcas de arranhão que a minha gatinha deixou aqui...depois concerta!
    Meu marido também é ansioso que nem você,ele não para de falar no quanto é longa essa espera...rs
    Agora é contar os dias pois elas podem vir a qualquer momento,dá ate um frio na barriga né?!rs
    Abraços e muita saúde pra pequena Mi

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...