segunda-feira, 11 de abril de 2011

O seu nome.

Minha princesinha.

Como já escrevi antes pra você, a escolha do seu nome não foi tarefa das mais fáceis que tivemos durante estes nove meses de barrigão, mas também, nem tão difícil assim. Depois de várias opções, quando a mamãe falou que gostava de Millena, soou como música pra mim e então, decidimos.

O passo seguinte era convecer a mamãe a deixar eu colocar o Maria no seu nome também, pôxa, Maria é lindo! Assim como Millena.

Então, depois de colocar todo o meu poder de persuasão em prática, convenci a Mamãe, tínhamos o nome completo de nossa princesinha decidido: Millena Maria Morelli.
Então comecei a pesquisar em alguns sites, o significado e a numerologia do seu nome:

Millena
Origem: Eslavo.
Significado: Graciosa.

Maria
Origem: Hebraico
Significado: Perfeita, Bela, Amada.


Millena Maria Morelli (Numerologia)
Destino (indica o propósito na vida)
Nº 3 - A Comunicadora (aff, mais uma publicitária)
Ela não precisará fazer muito esforço para chamar a atenção. Seu bebê tem um brilho que a acompanha por toda a vida. Tímida num primeiro momento, mas extremamente cativante, é dessas crianças que fazem gracinhas, estimulando a aproximação das pessoas. Será a alegria da turminha. Vai adorar festinhas e se mostrará sempre interessada pelos mais variados temas – o que, às vezes, a deixa até confuso na hora de escolher uma atividade.

São muitos os seus talentos, e ela necessita de concentração para desenvolver suas habilidades. Você terá, no entanto, que se esforçar um pouco mais para que ele aprenda a ter consciência de suas obrigações. Ajude essa cabecinha, que parece andar nas nuvens, a aterrar.

Personalidade
(Descreve como ela se comporta e se expressa no mundo)
Nº 2 - Você vai perceber logo nos primeiros meses que sua filha tem um ritmo próprio. Dorme na hora que tem sono e come na hora que tem fome, e esses horários podem variar de um dia para outro. Tímida, ela age com cautela, pois teme não ser aceita. Tem uma natureza meiga e fará tudo que estiver a seu alcance para agradar. Procure entender os seus motivos, ela dá uma importância enorme às amizades e é capaz de ficar extremamente agradecida quando alguém atende seus pedidos. Você poderá ajudá-la, incentivando atitudes e ao mesmo tempo estimulando-a a reconhecer seus méritos sem precisar ficar em segundo plano.

Alma (Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas)
Nº 1 - Desde muito pequenina, sua bebê vai surpreender pela energia. Terá um bom desenvolvimento e provavelmente andará primeiro que os coleguinhas. Gosta de ser atendida em suas necessidades e pode chorar muito se isso não acontecer. É uma grande candidata a birras precoces, por isso fique atento e se mantenha firme. Nenhuma criança cresce saudável sem limites. Como gosta de comandar, ela logo fará com que seus amiguinhos sigam a sua liderança. Saberá dividir seus brinquedos, sim, mas somente com quem confia. Necessita e deseja liberdade e, ao mesmo tempo, muita proteção – mais do que você imagina. Apesar de demonstrar coragem, oculta o medo do não-reconhecimento. Nessa hora, vai precisar do seu apoio e do seu amor para transformar os sonhos em realidade.

Agora princesinha, vamos aguardar e ver se tudo o que está escrito aí, confere, né?

2 comentários:

  1. no site http://significadonome.com.br/ dá pra achar o significado e origem do nome que quiser. bjss

    ResponderExcluir
  2. NETA QUERIDA VOCE É ABENÇOADA
    VAI TRAZER MUITA ALEGRIA,PAZ E AMOR PROS SEUS PAIS QUE SÃO AFORTUNADOS POR TER VOCE.
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS 1000 DA VOVÓ

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...