quinta-feira, 10 de março de 2011

Sem Título

É pode parecer estranho, mas hoje o texto é basiquinho, ou não, mas já começa pelo título, pois é, estou meio estranho, desde ontem, mas a verdade é que tento aqui desabafar me deixar mais leve (sem o trocadilho, afinal estou no auge dos meus 89 kg. Não chego “nos 85” nem com reza brava).

Preocupo-me com vocês duas.

Sinto peso na consciência em talvez não dar a atenção necessária a vocês, sim, à Mamãe e à você princesinha!

Em não cuidar de vocês como se deveria, a Mamãe ás vezes até se irrita, ou eu a irrito, mas faço porque acho que deve ser feito, é carinho, é cuidado, é amor.

Mas mesmo assim fica aquela sensação de “pôxa, deveria ter curtido mais, feito mais, falado menos, feito isso e não ter feito aquilo... não é desculpa, mas a correria da semana é grande, o trabalho e o cansaço também, isto estressa, todos.
E apesar das massagens e dos creminhos no barrigão da mamãe – que me relaxam também - queria fazer mais, mais, mais....

No final de semana melhora, ficarei mais juntinho – ainda - de vocês, prepararemos a decoração de sua festinha que está chegando, vamos na primeira consulta de verdade com o novo médico, um Jaquilhilhón – depois conto a história com mais detalhes também - aí sim, teremos vááááárias novidades pra contar, a começar pela história das pinturas no seu quarto, feitas pelo Da Vinci aqui!

Pronto melhorei, estou até com um sorriso no rosto e uma lágrima no olho.

Obrigado Millena!!!!

3 comentários:

  1. PAIZINHO
    EU TE AMO MUITO,TANTO QUE ESCOLHI VOCE E NENHUM OUTRO PRA ME GUIAR NESTA MINHA NOVA JORNADA.VOCE É BOM,DOCE E AMOROSO.
    UM POUCO PASSIONAL É VERDADE , MAS QUANDO EU ESTIVER JUNTINHO COM VC VAI MELHORAR, TAMBÉM PENSA SE FOSSE DIFERENTE NÃO SERIA O MEU PAPAI!!!!
    TE AMO VÉIÃO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mã!
    Agora, me fez chorar de verdade...
    Véião!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roso, pai da Milleninha, antes todos os pais fossem ausentes como vc.......
    Minha mãe fala que nunca viu ninguem igual a vc, nem o meu tio gudulinha que sempre babou - e muito - nos meus primos, a minha priminha tem é (desculpe a maneira de falar, mas ela só vai ler qdo crescer mesmo) uma PUTA sorte de ter vc como PAI, e eu vou participar dessa sorte hehe..............bjussss, Bibi.

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...