terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mexi!

A Mamãe já comentava que você mexia, só ela sentia você, como uma borboletinha batendo asas lá dentro do barrigão, nós já víamos sempre nos ultrassons, que serelepe!!!! Mas hoje ao chegar do trabalho a primeira coisa que a ouvi falar;
"Olha Papai, como eu me mexi hoje, deu até pra sentir por fora da barriga!"
Bom, esta é mais uma daquelas relações entre Mãe e Filho que nenhum Pai no mundo, um dia vai sentir (ao não ser com sua própria mãe).
Vou aguardar minha vez e sentir o primeiro chute do meu Bebezão, uma tarde destas...

Um comentário:

  1. Oi primos Roso,Dri.....e Rosinho(a)!!!!!!!!!
    Não vejo a hora de você estar aqui com a gente, pra nos podermos brincar, sabe que você foi mandado pelo Papai do Céu pra me fazer companhia, pois nossos primos são todos grandões..... ainda bem que vc ja esta chegando, tô no meio um monte de coroas...hahahahah, mil beijocas da sua prima mais velha GABI!!!!!!

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...