terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Minha Millena.

Oi Filha, tudo bem?

Fazia tempo que eu não aparecia por aqui, né?

Pois é, hoje eu volto com um ar saudosista, vasculhando e-mail´s antigos me deparei com várias fotinhos suas, com apenas um mês de idade.

Filha, como passou rápido, olhando pra você hoje, com seus quase 3 aninhos, você já é uma moça. Uma mocinha de personalidade, que só quer vestir a roupa escolhida por você ou até mesmo decidir sozinha qual vai ser o penteado do seu cabelo na hora de sair pra passear.

Mas voltando as fotos, olhando-as e lembrando toda a expectativa que era ter você em casa, como seria a difícil missão de lhe educar e ensinar as coisas corretas da vida.

O desafio continua, lembro até hoje o que o Dr. Massami me disse ao sairmos da sala de parto, na maternidade que você nasceu:

“Agora, a parte mais difícil, a criação...”

E É mesmo! Vocês já ouviram falar da crise dos dois anos? Pois é, eu li, existe....mas vamos lá, quem falou que seria fácil? Até porque, se fosse fácil, qualquer um faria, criaria, educaria...

Eu estou pronto Filha! Treinando a minha paciência, a minha resistência física e mental, diariamente, tudo para ter, cada dia mais, forças para te amar e estar sempre ao seu lado.

E isto, ah, eu estarei mesmo, sempre!

Te amo, viu?

Papai!

Ah, nos próximos posts, as fotinhos do “antes e depois” da Mimi.

2 comentários:

  1. Pô, que bonito! Mas faltaram as fotos que vc comenta ao início rs.
    Super abraço!
    E Mi, seu pai é 10!

    ResponderExcluir
  2. Tá lá meu amigo, coloquei a fotinho, atendendo a pedidos.
    Obrigado, mas acho que todos nós somos dez quando temos em casa, pimpolhos como estes né?
    Está no DNA.
    Somos 10!

    Obrigado de novo pela visita e força Tricolor! KKKKK

    Abração!

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...