sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Amor em Dose Dupla



Já devo ter escrito isto aqui (escrevi sim!), mas como o próprio título já diz, em dobro é sempre melhor.

Dia desses me peguei perguntando pra Millena, em tom de brincadeira, se ela sabia quem eu amava mais, ela, ou sei irmão, o Filipe.
Lipe Estréia no Morumbi
(SPFC 2 x 1 Fluminense)

Ela sem entender muito disse que era ele, o que me comoveu mais ainda e me fez questionar de verdade.

Cheguei à resposta: Amo os dois, de uma maneira maluca, incontrolável, impossível de expressar aqui.

Dia desses fomos ao Morumbi, foi a estreia do Filipinho no sacrosanto! Não há sensação melhor no mundo, você e seu filho, assistindo ao jogo do seu time de coração e ainda por cima, com ele ganhando.

Milleninha, desenhando(como o pai?)
E ver a sua menininha correndo para te abraçar no portão da escola quando fica 2 dias sem lhe ver por conta de uma viagem de trabalho?
È melhor ainda...

Então por isso volto a falar gente, a cada olhar, cada sorrisinho do Lipe, ou a cada beijo da Millena, meu amor por estes dois só cresce.

Feliz sou eu, que posso ter isso em dose dupla aqui em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...