sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Revirando as coisas...

Tá certo, já entreguei o ouro aqui.

Falei que a inspiração anda meio longe e por isso, os textos mais escassos.

Tá certo também, o que está escrito aqui, não é mais novidade pra ninguém, ainda mais porque já estamos com mais de 13 semanas de gestação de nosso segundo Bebezão e além disso, até já existe um textinho parecido com este aqui no blog.

Mas revirando as pastas da minha área de trabalho, encontrei um arquivo Word, sem título, que reproduzo aqui...

Para Ler Quando ELES CRESCEREM
Isso mesmo, eles!

Taí, final de semana desses, tivemos a notícia, a Millena terá um irmãozinho, ou uma irmãzinha.
Nós já estávamos desencanados, imaginando em trazer mais um serzinho lindo, como é a Millena, para o mundo, mas posso falar com propriedade e experiência própria, a novidade assusta e deixa um friozinho na barriga (salvo o trocadilho), pasmem, até certo ponto maior do que da primeira vez.

Não sei explicar porque, os medos (meus medos) parecem que irão florescer de novo, sim, a preocupação de dar tudo certo na gravidez, que o novo bebezão - ou bebezona - se forme com perfeição, assim como foi sua irmãzinha, me deixa tenso, muito tenso.
Não tenho medo de criá-lo, de educá-lo, estou me saindo bem neste primeiro aninho com a MIlleninha, e com seu irmão - ou irmã - não será diferente, mas que o  friozinho na barriga bate, ah, bate.

                                                                                                   Os 3.

 

Um comentário:

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...