quinta-feira, 7 de junho de 2012

Prece Materna

Oi filhota!

Fazia tempo que eu não passava por aqui, não é?

A falta de inspiração bateu e ficou sabe? Até tenho um textinho bem legal, que fala de sua primeira vez (calma lá, não é isso que estão pensando não), mas ainda preciso lapidá-lo, então, melhor esperar ela, a inspiração, voltar.

Enquanto isso, lendo os posts do facebook, encontrei uma publicação com o título que reproduzo aqui.
Como sou um pai com espírito materno, achei que manter o título seria o mais apropriado.

Pra mim, caiu como uma luva filha!



SENHOR, é tão bom ter uma filha !
Ajude-me a acertar, Senhor...
...
Faça com que eu a compreenda em todas as situações.
Que eu seja paciente com suas atitudes,
Que eu seja justa em todas as decisões, severa se for preciso,
mas que partilhe de suas alegrias.
Que eu possa diminuir e suavizar suas tristezas,
Que esqueça suas falhas e entenda sua linguagem.
Que eu aceite suas deficiências e que ela tenha certeza do meu apoio.
Que ela seja feliz comigo e mais tarde eu possa dizer:
OBRIGADO, SENHOR.
Acertei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...