sexta-feira, 29 de junho de 2012

Meu dia fica melhor!


Nem me lembro quando foi a última vez que escrevi para você filha.

Estávamos meio sumidos né?

Mas a culpa é dela, filha, a rotina, sempre ela, atrapalhando.

Em tudo!

Acordamos para trabalhar, trabalhamos para pagar nossas contas, voltamos para casa para comer e dormir, e começar tudo de novo, um ciclo estressante, cansativo...

E sem redundâncias, estou cansado, o dia a dia é difícil, o trânsito, a logística....No trabalho, me restabeleço, pois amo minha profissão, gosto do que faço!

Mas talvez escrevendo para você, seja uma maneira de relaxar e poder extravasar, através destas letras, destas palavras...pois escrevendo para você projeto seu rostinho lindo na minha memória e só de pensar na minha Milleninha, ah, como já me sinto melhor.

Escrevendo começo a lembrar de coisas boas – como se com você tivesse algo de ruim, não é? - lembro do primeiro carinho que ganhei de você ao fazer você dormir, lembro, quase com lágrimas nos olhos de uma noite que você deitada depois de tomar sua “dedeira”, recebia uma massagem nas costas, feita pelo papai e toda vez que eu parava, você se mexia, como se quisesse mais, e na verdade queria, tanto que chegou a pegar na minha mão e colocar na suas costas quando parei de novo.
Pois, é. Agora imagine se eu não parava de segundos em segundos, só para ver você pegar na minha mão e colocar nas suas costas?

Que fantástico, filha, esta troca, este carinho que agora torna o recíproco, visível.

Estava com saudades do blog, de escrever para você!

Fazendo isso, meu dia fica melhor!

Obrigado, de novo, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...