sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

6 Meses, Morumbi e Crepes.

Quinta-feira, 3 de fevereiro, mais conhecida como ontem quando eu escrevia este texto, você fazia 6 meses de vida dentro do barrigão!

E nada melhor do que comemorar no lugar onde nós três, o Papai a Mamãe e você, mais gostamos de ir, no Morumbi, ver o São Paulo jogar! (Pois é acredite, esta já foi a terceira vez que você foi lá).

Era dia de festa, seu aniversário de 6 meses, estréia do Rivaldo (era um jogador veterano em 2011 sabe, mas um dos melhores do mundo, e todos torcedores na expectativa dele poder ser mais um grande jogador a brilhar no nosso time).

O Papai recebeu um convite para conhecer um novo camarote no estádio, então, matei aula (você não poderá fazer isso, a não ser que me avise antes e me fale pra onde está indo, aí tudo bem, pelo menos vou saber onde você está, né?) e fomos pra lá, ver o Mais Querido jogar.

O camarote era bem legal, havia mais de 3 ambientes diferentes, cada um em um estilo, mas o mais legal era um Lounge, onde ficamos no intervalo e em todo o segundo tempo do jogo. Logo que chegamos, a Mamãe (e você) ficaram com vontade de comer uns crepes que eram servidos lá, e eu guloso que só, também. Comemos muuito, pelo menos uns 3, 4, cada um.
Ah, isso sem contar os pedaços de pizza, os refris e os drinks sem álcool que um Barman, muito do gente boa e cheio de malabarismos, fazia. (Vou postar uns vídeos de barmans, fazendo drinks pra voc~es ver como é legal).

Mas voltando ao jogo: Primeiro tempo oxo, até por isso o que tinha de melhor pra fazer era comer, aí esquentou no segundo, os caras saíram na frente, 1 x 0, mas não deu nem tempo de comemorarem, empatamos, com um golaço, do vovô Rivaldo, dominando no joelho, dando um meio lençol no zagueiro e colocando no canto esquerdo do goleiro sem deixar a bola cair, poxa, me senti muito feliz de ver este gol ao vivo no estádio.

Nem dez minutos depois, entre um crepe e outro, mais um gol, e Princesona, outro golaço, o da virada, aí neste não agüentei, abracei o barrigão da mamãe e comemorei com você, e veja só, você começou a se mexer, e muito, até assustei, pensei que tinha falado muito alto na barriga da mamãe, mas ela acabou me tranqüilizando e falando que era normal.

Você comemorou o gol com o papai, o primeiro de muitos que já comemoramos juntos né?!?!?!

Bom, aí o jogo ficou meio parado, faltando uns dez minutos fui buscar o carro pra pegar a Mamãe, enquanto ela ficava me esperando no Santo Paulo, aquele restaurante que você adora ir também, e ainda deu tempo de ver pelo telão, dentro do estádio o gol 97 do Rogério, é aquele goleiro que te falei que fazia gol, pois é, vimos mais um dele lá no Morumbi, foi o 3 x 1.

Peguei a mamãe que ficou lá me esperando, conversando com o pessoal dos camarotes e os seguranças enquanto eu não chegava, neste meio tempo o time de Lins ainda descontou, mas acabamos ganhando, 3 x 2 pra nós.

Entrando na rua de casa, ouvindo os gols, falando do jogo, a Mamãe lembrou:
“Poxa Rô, hoje a Millena faz seis meses, e comemoramos no Morumbi, tem que colocar no blog”.

Tai, Mamãe, colocado!

Um comentário:

  1. Edith, Lucas e Guilherme5 de fevereiro de 2011 às 11:00

    hahahahah, vocês são muito bonitinhos mesmo :)É isso aí norinha, vai acompranhar o Gui nos jogos...rsrsrs.

    Beijos aos 3!!

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...