sábado, 12 de outubro de 2013

12 de Outubro

O "Spider" é maior que ele.
São 7 e 50 da manhã, não, não acordei agora. A mamãe agora dorme, depois de uma madrugada looonga, dando de mamar pro Lipe.

Eram 6 da manhã, e já era uma festa aqui em casa hoje, meus filhos. Afinal, além do Dia de Nossa Senhora, hoje é o dia de vocês, o Dia das Crianças.


E por isso resolvi escrever, enquanto o Lipe está em seu sono matinal (é, vocês adoram trocar o dia pela noite, meus amores e você, Millena, pergunta o que faço no computador e eu lhe respondo com uma frase que você ainda não entende - "o Papai está no computador, escrevendo para você, quando souber, ler o quanto amo vocês dois."

Mas voltando ao Dia das Crianças, este texto é para ser uma homenagem a vocês, meus anjos, e que este Dia das Crianças seja apenas um exemplo do que vocês devem ser e levar com vocês pro resto da vida.


Como esta Minnie fala.
A pureza no olhar, nas atitudes e o dom de enxergar um mundo colorido, sem problemas, boletos, e afins.

Com responsabilidades, mas que nunca serão maiores do que viverem felizes, alegres e com este brilho no olhar que vocês possuem, que conseguem iluminar a mais cinzenta noite.


Que a vida de vocês seja um eterno Dia das Crianças, minhas riquezas.

Um comentário:

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...