Um blog de contos reais, de nosso dia-a-dia, mas nem sempre diários, que resolvi escrever para a minha Bebezona, que nasceu no dia 14 de Maio de 2011, para que ela tenha a oportunidade de acompanhar todos os sentimentos e emoções que nós dois, eu e a Dri, tivemos e nossa família e nossos amigos, também tiveram ao saber da chegada dela. E agora com mais uma companhia, o nosso pequeno Filipe, seu irmãozinho que também chegou em 27 de Abril de 2013. Para eles dois lerem, quando crescerem.
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Literalmente, capotado!
domingo, 20 de outubro de 2013
Vida
Não vou escrever muito, ultimamente a inspiração não deixa...
Às vezes, uma imagem fala mais do que diversas palavras.
Só quero lembrar a vocês dois, por mais clichê que possa parecer:
Vocês são, sempre serão, a razão do meu viver.
Obrigado por serem meus filhos.
Papai.
sábado, 12 de outubro de 2013
12 de Outubro
![]() |
O "Spider" é maior que ele. |
Eram 6 da manhã, e já era uma festa aqui em casa hoje, meus filhos. Afinal, além do Dia de Nossa Senhora, hoje é o dia de vocês, o Dia das Crianças.
E por isso resolvi escrever, enquanto o Lipe está em seu sono matinal (é, vocês adoram trocar o dia pela noite, meus amores e você, Millena, pergunta o que faço no computador e eu lhe respondo com uma frase que você ainda não entende - "o Papai está no computador, escrevendo para você, quando souber, ler o quanto amo vocês dois."
Mas voltando ao Dia das Crianças, este texto é para ser uma homenagem a vocês, meus anjos, e que este Dia das Crianças seja apenas um exemplo do que vocês devem ser e levar com vocês pro resto da vida.
![]() |
Como esta Minnie fala. |
Com responsabilidades, mas que nunca serão maiores do que viverem felizes, alegres e com este brilho no olhar que vocês possuem, que conseguem iluminar a mais cinzenta noite.
Que a vida de vocês seja um eterno Dia das Crianças, minhas riquezas.
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Já valeu ter vivido.
Ontem estávamos sentados no sofá em casa, eu com o Lipe no Colo, a Mamãe na poltrona ao lado quando vem uma menininha loira, correndo do seu quarto pra sala, chega do lado de sua mão e fala: “Te amo, mamãe” lhe dando um beijo e um abraço.
![]() |
Os 4! |
Feliz...
Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...

-
Filho. Lembra aquele medo tolo, tolo mesmo, em imaginar que um pai - ou uma mãe - não tivesse como amar com a mesma intensidade um filho o...
-
A foto é antiga (calma mãe não foi isto que eu quis dizer), antiga no sentido que estava aqui comigo há muito tempo, e só tomei vergonha na ...
-
Meu orixá, Xangô, e sou um devoto de Nossa Senhora das Graças, confuso? Meu tio me falou uma vez que todos temos uma formação católica, pois...