sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Saudades

Oi filha, oi filho.

Dia destes eu tinha um texto pronto, que vou tentar reescrever aqui.

As fotos que tentei colocar estavam um pouco pesadas e o aplicativo que eu havia atualizado parece que piorou o que já existia, enfim, vamos lá.

Estava sozinho em casa, na minha última semana de férias, Millena, em sua primeira semana de adaptação na escolinha (logo menos um post sobre as aventuras da baixinha na escola), a mamãe, logo o Filipe também, trabalhando.

E eu, aqui, sozinho e com saudade dos três, culpa, destas fotos que vi no celular...


Minha Millena



Papai, Mamãe e Filipe.
Logo mais, outro post.

Até daqui há pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...