segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

2013

Filha, um ano novo sempre nos traz novas esperanças, expectativas e desejos.

O meu é simples, ter você saudável, como já é, e feliz e inteligente (como também já é), no seu primeiro ano na escolinha.

2013 também nos trará mais uma alegria, o Filipe, seu irmãozinho, que em Maio, será mais um anjinho aqui na terra.

Que 2013, traga muita saúde e paz para o nosso bebezão, né filha?
Aos leitores do blog, como acho que este será o último texto do ano, um ótimo Natal e um 2013 feliz, como o da Milena e do Filipe.

Grande beijo,
O pai dos dois.     


3 comentários:

  1. DEUS ABENÇOE 2013 QUE SEJA CHEIO DE PAZ PARA O MUNDO EM QUE OS MEUS ENTES QUERIDOS HABITAM JUNTO COM TODOS FILHOS DE DEUS! FELIZ 2013!!!!!!!!
    AMO MUITO VOCÊ MINHA MILLENA E MEU FILIPE.

    ResponderExcluir
  2. Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita no blog viu.
    Toninha

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...