sábado, 27 de outubro de 2012

Será que é ele?

Quem acompanha o blog desde o início sabe, desde a primeira gravidez da Dri nunca tive preferência pelo sexo do bebê, nunca mesmo.

Por mais que eu fale, a maioria das pessoas também nunca acreditaram, sempre dizem que opai quer um menino, por causa do futebol, destas coisas de "homem".

Sempre fui tenso, queria mesmo é que chegasse um bebê saudável como a minha Millena Maria é.

Mas sempre há os palpites, as intuições e afins. E por causa disso imaginávamos que Millena fosse o Filipe, é Filipe.

Um jantar na casa da vovódoidona que foi o lugar onde escolhemos, ou melhor, "ele" escolheu o nome que o bebê chamaria e até então não cogitávamos nenhum nome de menina, só meninos, então começamos:

Pietro, Gabriel, Guilherme, João, José, Filipe... no Filipe um chute no barrigão da mamãe, pronto, "ele" havia escolhido o nome dele, seria Filipe.

Mais ou menos uns dois meses depois, no ultra, vemos que na verdade era a Millena que havia chutado o barrigão da mamãe dela.

Agora, Deus nos dá mais um voto de confiança e nos envia mais um anjinho ou anjinha para ser o companheiro da Millena, no último ultrason, um chute da médica, pode ser um menino, na verdade o Filipe, nome que a irmã dele escolheu pra ele!

Mês que vem aviso vocês, qualquer coisa, peço pra Millena escolher um nome para a irmã dela!

Daqui a pouco, é a vez do Bebezão II.


 

 

Um comentário:

  1. Que linda a foto! A Milena escolheu o nome do irmão antes de nascer que coisa hein! Deve ser menino mesmo!!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir

Feliz...

Seis anos, cara! Chegou o dia que você tanto esperou, a ansiedade de chegar o dia do seu aniversário, de ficar mais velho, do seu dia! S...